sábado, fevereiro 04, 2012

Cardigan by Kelly Herdrich

Procurei muito uma receita para fazer um casaquinho para uma menininha de 1 ano, fiquei navegando um tempão atrás de uma receita, essa receita é ótima, daquelas "tudo d Bom". .♡  Vou fazer um repeto "próximo com manguinhas". 
Não foi fácil conseguir uma imagem com a cor real do fio, tentei várias vezes para chegar na cor, mas no dia acabei desistindo. Quando fui colocar na caixa, resolvi tentar mais uma vez. Consegui uma ! :) Então, a cor real é da primeira imagem.


Cardigan by Kelly Herdrich
Material:
 Fio desejo - Pingoiun
Cor:  1429
Agulha circular: 4,5/ 80cm
 1 novelo e 1/2
Receita: Aqui (paga)

22 comentários:

Marico disse...

Perfeito! Parece que foi feito a máquina. Parabéns!

bjs

O meu pensamento viaja disse...

Tudo divino, a cor, o feitio, o ponto, o resultado final.
Parabéns, querida, de verdade.
Beijo da Nina

Monica disse...

Ficou lindo!!!!Adoro este modelinho!!bjos

Marico disse...

Tenho um desafio para você lá no blog.

Sandra disse...

LIndo mesmo!
Parabéns!
bjos

Rosangela disse...

Que coisa mais rica. Um dia eu chego lá, rsrsr. Parabéns, bj.

Rosaluz disse...

Olá, adorei o Cardigan e adoraria fazer um para minha sobrinha que tem 1 aninho, fui olhar no link e não tenho ideia de como faço para comprar...poderia me dar uma dica? Bjs

ELENA disse...

Mais um lindinho, adorooo! vou favoritar, ai, fikei cheia de ideias, um casaquinho fofo mesmo! Lindo, claro! BJO!

Maria das Graças - Graça disse...

Rosa, é só passar no cartão. Aceita cartão "Brasil".
bjs

Maria da Luz disse...

OI MAria ,
Ficou uma lindeza , perfeito !!Parabéns.Bjussss

Deise disse...

Oi Maria,
Amei o seu blog... é tudo lindo demais... estou apaixonada.
Obrigada pela sua visita!

Beijos

Susana Delvan disse...

Ficou lindo!!
Bjs

Fatima Gouveia disse...

Lindo e fofo! parabéns.
Um beijinho
Mifá

Unknown disse...

Olá Graça! Vim retribuir sua visita e quanta coisa fofa encontro por aqui!
Até já vislumbrei minha netinha dentro desse cardigan lilás!
Parabéns pelas lindas produções!
Beijos
Chris

Sandra Croche disse...

Bom Dia!!
Em primeiro lugar quero dar os parabéns pelo seus trabalhos,estão lindos e agradecer sua visita ao meu blog,querida!!
Beijos e um bom final de semana,
Sandra Coatti

Nini disse...

Florinda,
que encanto esta peça. Já ví modelos parecidos, mas este foi especial. Parabéns!
Aproveitando, temum selinho lá no meu blog pra você!

Bjus.

Regina disse...

Muito lindo e perfeitamente tricotado. Seu ponto é perfeito! Eu adoro lilás então sou suspeita de falar da cor.eh bjsss

cris disse...

Lindo Maria. Vou "copiar" para a princesa lá de casa!!! beijinhos, cris

ANGELA ARTESANATO disse...

Amiga, hoje consegui te seguir obaaaaaa. Adorei o cardigan ficou muito lindo a cor e o ponto combinaram perfeitamente, parabéns pelo capricho e o bom gosto.
Beijos
Ângela

Anônimo disse...

Olá!
Obrigado pelos comentários.
Adoro tricotar e sinto que a imaginação e criatividade não têm limites!
Volte sempre ao meu blog pois semanalmente haverão novidades!
Eu também vou dando uma espreitadela por aqui...
Bjs

Márcia disse...

Graça, que lindo! Me deu até vontade de tricotar! Beijão! PS: estou fazendo um tour pelo seu blog hoje...

Josi Dutra disse...

OI adorei o cardigã. Só que a receita eu não consegui no site. Você não me enviaria a sua?
Abraço,
Josi Dutra

Valentina ♥