domingo, maio 06, 2012

Lãs- Novelaria Kinit Café

A Denise, do tricott.blogspot.com postou o ano passado uma nova loja de lãs na Vila Madalena em São Paulo, ontem passei por lá, a loja é maravilhosa, um fio mais lindo que o outro e o  lugar é muito gostoso. A árvore  é a coisa mais linda,  fazem venda via internet é só entrar em contato, cursos de tricô, crochê e bordado.  Vi um fio maravilhoso para fazer meias e cores de encher os olhos, agulhas, revistas,  etc e tal, tive que me segurar para não sair gastando;  um espaço muito gostoso. Vale a pena conferir. Só não deixe de levar Dindin...$$ :)

32 comentários:

Rosangela disse...

Que tentação...
Que cores mais lindas...
Durma com os anjos.
Beijo.

Denise disse...

Nossa, também AMEI quando conheci a loja, e ainda comi um bolinho de fubá no dia que fui!
beijinhos!

Fuso e Roca disse...

Olá Maria das Graças,

muito obrigada pela visita e simpático comentário!
Fui a Novelaria em dezembro passado, a Ana Paula (profª de crochê na loja)fez uma publicação sobre ela neste link:
http://salinhadocroche.blogspot.com.br/search?updated-max=2011-09-12T14:29:00-03:00&max-results=5&start=20&by-date=false.
Também gostei bastante de lá e preciso tomar umas aulinhas, valeu sua boa lembrança.
Boa semana pra você.

Beijão,
Lu

Marlene disse...

Uma tentação mesmo.
Já vi algumas imagens da loja e aquele post da Denise também me deixou com água na boca. rs
Bjo. Boa semana

ANGELA ARTESANATO disse...

Que coisa mas gostasa, ir as compras em uma loja dessa, parece um sonho!!!!
Beijos e tenha uma iluminada semana.
Ângela

Marcia Quadrado disse...

Essa loja é para dar "nervoso" em toda a tricoteira, não saberia qual fio pegar, rs.

Bjs,
Marcia Quadrado

Karina disse...

Você falou bem: dinheiro! Não dá para ser cartão de crédito, porque senão "as mina pira"... ha ha ha Bjs.

disse...

Graça, sabia que fui ver o que rola por lá e não me entusiasmei? Eu e minhas amiguinhas tricoteiras fuçamos tudo e compramos alguma coisa só pra não sair de mão abanando... não tô sendo metida não, mas não vi novidade não rss talvez por ser mais velha e já ter visto demais, pode ser né?

bjinhos

Maria das Graças - Graça disse...

Ká, sabe que minha vizinha que é mestra como tu, já conhece a loja e também não viu nada demais. rs Eu fiquei lá maravilhada e sai de mão abanando. rsrs Mas vou voltar lá ”. :) bjs

Maria das Graças - Graça disse...

Karina, eles aceitam cartão sim. Aí que mora o perigo... rsrs
bj

Fuso e Roca disse...

Olá Maria das Graças,

está com toda a razão, o curso de tricô na Novelaria é curto e caro, também vou aguardar ou poupar o dindim, como você diz...
Ótima quarta feira pra você!

Beijão,
Lu

Marico disse...

Parece o paraíso!

bjs

Gladys Perfeito disse...

Muito interessante a loja, gostei muito. Pena que é em SP.
Gosto muito do seu blog. Sempre faço visitinha nele e eventualmente pego uma ideia dele.

Anônimo disse...

Eles tem fios interessantes, mas nada extraordinário e, prá mim o atendimento deixou muiiito a desejar...Vc já viu tricoteira não "ver fios com as mãos"? Lá eles não davam liberdade prá gente, tomara que tenha melhorado porque nunca mais voltei!!

E Cafétricot tem outro, muito mais simpático!

Andriara Claudino disse...

Amo, amo, amo...me joga ai no meio e só peguem daqui a duas semanas...rsrsrs

Lindo!!!

Regina disse...

Ainda bem que fica bem longe daqui!eheh Bjss

VovoBaisa disse...

Delícia, delícia!
Assim você me mata...

Maria das Graças - Graça disse...

Anônimo, boa lembrança.
Preciso conhecer também..
Obrigada. :)

Andriara Claudino disse...

Ai colega, que fio difícil, tem que ter todo o cuidado para não despentear o danado, mas o resultado final é muito lindo.

Obrigada pela visita.

Bjs

ELENA disse...

Uma perdição diria eu, com cartão pior ainda, mais eu ia querer me perder com certeza, que estante linda! eu quero toda ela! adorei! BJO!

Gladys Perfeito disse...

Maria, acabei de ver que você divulgou o meu blog na sua lista de blogs. Que fofo!
Obrigada,
Bjs

Judy disse...

Miragem???
Que delícia poder ver, pegar e sentir toda estas fofuras!

beijo,

tia linoc@ disse...

AMEI TBEM QUERO IR
MORO NO RIO
MAIS PRETENDO IR A SAO PAULO
ATE O FIM DE ANO
E VOU PROCURAR POR ESSA DELICIA

Maria das Graças - Graça disse...

Judy, pode ver sim!. Tocar... Eu toquei vários, acho que fui "entrona", pq vasculhei bastante por lá. rsrs Há todo um cuidado como colocou ânonimo, creio q seja, para que não estrague fios, mas achei cursos um pouco caro.

Carla Andréa Perito Martins disse...

Oi Maria,

Obrigada pelo carinho, viu!!!
Adorei sua visita!!
Agora, coisa boa isso, heim!!
Eu também sou daquelas que gosto de ver os fios com as mãos, hehehehe
Como disseram, que perdição!
Bjuss e uma ótima semana!
Carla

Rosangela disse...

Maria, é sempre uma delícia receber sua visita, obrigada pelos comentários. Saudades de ti.
Ótima semana.
Beijo grande em ti e na tua mãe.
Fiquem com DEUS.

Renata disse...

Maga, passei pra te deixar um super bj e desejar à vc,minha amada, um super e abençoado final de semana!!!!Fique com Deus de quem te ama de coração e nunca esquece de vc,viu!!!!

Gladys Perfeito disse...

Oi, Maria!
Estou sentindo sua falta. Está tudo bem com você? Espero que sim.
Um enorme beijo.
Fique com Deus.

http://tricoperfeito.blogspot.com.br/

Gladys Perfeito disse...

Querida Maria, estava com saudade. Fiquei feliz de saber que está tudo bem. Obrigada pelo seu carinho no meu blog.
Quanto a almofada de margaridas, quando ela estiver pronta vou colocar um tutorial e tenho certeza que você conseguirá fazer porque ela é muito simples de ser feita. E muito rápida também.
Beijos

Rosangela disse...

Saudades de ti minha querida amiga.
Fico tão feliz em receber sua visita lá em casa. Uma ótima semana. Um beijo pra vc e outro na sua mãe. Fiquem com DEUS.

Anônimo disse...

Olá querida!
Nooooossa, que coisa mais linda esse seu cantinho!
Colorido, cheio de peças maravilhosas, e com posts bem feitos e bem humorados...amei!
Já estou te seguindo para não perder as novidades. E pode ter certeza que estarei sempre por aqui para me inspirar!
Seria uma honra te receber em meu blog: minhaslinhaseeu.blogspot.com
Beijocas,
Cris

Artesanato By Michele disse...

Passando pra visitar seu cantinho e deixar um abraço cheio de carinho!!

:)

Valentina ♥