quarta-feira, agosto 04, 2010

Ripple


E não é que terminei.... Minha primeira manta Ripple.
É muito gostoso, mais um sonho realizado.
Agradecimento a Márcia, do blog Mitricot

Eu fiz com uma carreira , na segunda carreira, já fui passando para outra cor. Fui perceber depois. Mas, fiquei feliz. Vou fazer outras. Sempre a primeira sai um erro aqui e ali. Aí desmanchava e começa novamente. Mas saiu!!!
Fiz com 157 pontos. Tamanho: 88cm largura x 99cm comprimento

Material
Fio Desejo
Agulha crochet: 4 mm
Verde nº 1642 – Qtde 2 novelos
Azul nº 567 - Qtde 2 novelos
Nuvem nº 049 - Qtde 3 novelos

37 comentários:

ELENA disse...

Parabêns! ficou divina!!Muito linda!
Estou com uma manta emperrada, toda hora vai para o final da lista, menina! tó até com vergonha de ver as suas mantas! e melhor eu pegar nas agulhas! hahaha! BJU!

Marico disse...

Maria, eu amei a sua manta, adorei as cores, ficou maravilhosa. Parabéns!
bjs

Márcia disse...

Ficou lindíssima, parabéns e fiquei tão feliz por ter ajudado de certa forma mas todo trabalho foi seu e a escolha das cores foi perfeita. Beijão!

Ana disse...

Que linda sua manta!!!
No total foram só 7 novelos?
Ana

Marcia Quadrado disse...

Arrasou, está linda! Adorei as cores.

Bjs,
Marcia Quadrado

Anônimo disse...

Linda, Maria!

Bjs!

Denise disse...

Absolutamente divina !!!
As cores estão lindas...
Parabéns

beijos

Heleny Ricci disse...

Maria, que graça sua manta!
Achei super delicado e as cores harmoniosas, adorei.
Heleny

Anônimo disse...

Essa minha amiga é muito prendada mesmo!!!! Lindíssima
bjs

Drica disse...

Linda!!!
Bj, Drica

Suzi Musse disse...

Oi Florinda
Ficou maravilhosa!
Tu é muito prendada, uma arteira de mao cheia, hem.
Que trabalho fantástico.
Parabéns.
Nem a receita do site em que tu se baseou é tão bonita.
muitos beijinhos

NiNa disse...

OI...que linda ficou as cores da sua manta...um dia ainda aprendo a fazer croche so para fazer esta manta...acho muitooo bonita...Parabéns... Bjinhos

Ana Izulina disse...

Maria, que trabalho hein...Ficou linda....Vou tb me aventurar em fazer uma....Bjs Paula

disse...

Simplesmente maravilhosa!!! Que empenho! achei que stava nos quadradinhos!!
Adorei, ficou linda, linda; as cores perfeitas:))E grandona né?

bjinhos

Anônimo disse...

Ficou linda, Maria das Graças! Adorei a combinação de cores.
Fiz uma visitinha ao seu blog e vi o retrato de sua mãe. Muito linda!
Estou esperando ficar pronta a manta da postagem anterior. Quero fazer uma igual, se me permite. Acho que vai ficar lindíssima.
Beijinhos,
Maria Goretti
m-goretti@uol.com.br

P.S.: Tenho uma tia com o mesmo nome e ela gosta de ser chamada por Maria das Graças. E você?

Teresinha disse...

PARABÉNS!
Ficou um encanto.
Bjs
Teresinha

Maria Arlete Art´s disse...

Oi!!!!!!
Estou invadindo o seu blog!!!!!
Amiga parabéns pela manta está simplismente liiinnndddaaaaa!!!!
Eu estou á um tempão ensaiando para fazer uma, quem sabe que agora sai.
Olha quero tb te convidar á visitar o meu blog e deixar o seu comentário, vou ficar muito feliz.
Eu já sou sua seguidora espero que seja minha tb, beijos e obrigada.
WWW.criamodamaria.blogspot.com

Maria das Graças - Graça disse...

Ká, e eu queria fazer um pouquinho mais comprida. Mas a ansiedade de terminar não deixou. rs Mas, ficou num tamanho legal.

Maria das Graças - Graça disse...

Goretti, a manta dos squares, vai demorar um pouco, mas estou adorando trabalhar com ela, e espero que fique linda como você diz, e se quiser fazer uma igual, ficarei Feliz. Realmente escolher as cores é uma coisa, e ficar bonita é outra, não é mesmo? Ela será para presentear.
Ah! E pode ser Maria, Maria das Graças ou Graça.

Unknown disse...

Muitos parabéns!
Ficou linda nessas cores e bem simples!
abraço,

marlene

Monica disse...

Amei, adorei, ficou linda!!E o tricô,vai bem???hauhaua
bjos

Judy disse...

Arrasou!
Ficou encantadora, parabéns!
beijos e ótimo final de semana,

Unknown disse...

Ficou linda!

Tô aqui criando coragem para começar uma também!


Beijos e um ótimo domingo!

Anônimo disse...

ola amiga,vine a conocer su blog,y vi preciosidades en el,enhorabuena porque esta manta quedo realmente genial
un beso desde españa
ANA

Márcia Galti disse...

Oi Maria
Nossa, muito linda!!Parabéns pelo trabalho e seus trabalhos são lindíssimos!!!
Beijo!!
Márcia

BEBECROCHE-TRICOT - SANDRA COATTI disse...

Ficou linda,amiga,Linda!!!!!
Beijos..........Sandra Coatti

Suzi Musse disse...

Viu só o que dá trabalhar com este tipo de lã. Nem dá pra ver meu lindo botão.
Mas botei uma fotinho dele. hahaha
Bjos

Adriana disse...

Oi Maria, obrigada pelo comentario, adoro teu blog, teus trabalhos sao divinos!! E lógico que podes fazer a mesma capinha de almofada que eu de olhos fechados!!!
Beijos
Adri

Carla Roberta disse...

Oi Mariaaaa.... Vim retribuir a visitinha, mas principalmente seu carinho!
Sabe que esse negócio de seguir deixa a gente preguiçosa, já era sua seguidora, porém nunca tinha te escrevido, feio né?! Hehehe...
Mas não vai acontecer mais, prometo! =D
Linda a manta, em todos os aspectos, a escolha das cores, modelo, tamanho, fio utilizado, PERFECT!
Um beijo e um ótimo findi!
Fique com Deus e Inté!

Pela Arte de Educar disse...

Oi Maria, eu adorei a manta as cores ficaram perfeitas, o tamanho tudo.
Sempre venho dar uma espiadinha no seu cantinho ele é maravilhoso.
Parabéns!
Edna

Renata disse...

Maga do céu, que MARAVILHA essa sua manta!!! Não te disse que vc iria se transformar em uma crocheteira de mão cheia?! PARABÉNS, amiga tô super feliz por vc,viu!!! É a Márcinha é simplesmente muito fofa, vive me socorrendo tbém, qualquer dia ela vai me "rifar",hihihi!!!Fique com Deus!!!Bj bem gdãããoooo, Rê.

Renata disse...

Maga, cadê vc???Espero que esteja tudo bem ,viu!!!Fique com Deus!!!Bj bem gdãããoooo,Rê.

fiosdepalha disse...

Ficou linda!

Rute disse...

Vou fazer um comentario que voce ainda não têm, desculpe mas tenho de ser sincera............a manta ficou, como digo isto......... ficou linda, adorei as cores, parabens,muito bonita mesmo
Beijinho e boa semana

http://rute-magiadecriar.blogspot.com/

Renata disse...

Maga, meu anjinho, como esta tudo ???Sabe que espero, oro e torço para que esteja tudo bem por aí,viu!!!Não some, me mande notícias,tá!!!Sinto sua falta amiga, vc faz muita falta,viu!!!Fique com Deus, que Ele ilumine sua semana e conceda muita força e sabedoria!!!!Qualquer coisinha, mas qualquer mesmo, pode contar com sua amiga aqui,viu!!!!Amigos são para isso!!!Bj bem gdããããoooo,Rê.

Fada disse...

Olá Maria, eu fico babando em mantas ripple e estou apelando para todas as crocheteiras, pedindo ajuda mas meu caso está difici rsrsrs peguei a receita também no blog Linhas Imaginárias e não consigo acertar os benditos pontos fechados juntos ou os 3 pontos juntos!! Façoa 1ª carreira e na 2ª já dá tudo errado! Se vc puder me dar alguma dica eu agardeço!! Parabéns por ter conseguido!! Abraço.
Patricia

patriciamartinez@flash.tv.br

Joana disse...

Linda demais. A muito tempo desejo fazer uma manta ripple mas falta coragem, vendo essa fiquei motivada, acho que até o fim deste ano tomo coragem. Vou salvar a foto no meu arquivo de projetos para ficar vendo e lembrar que tenho que fazer. Bjs
Joana

Valentina ♥