sexta-feira, fevereiro 03, 2012

Eyelet Baby Cardigan

Terminei!! Depois de tanto tempo guardado achei melhor lavar, o fio ficou com outra cara; ficou bem bonitinho, não fiz o os pontos na manga e nas costas como na receita, acho também que não levantei uns 4 pontos na manga, tive que fazer um acabamento com  agulha de costura. 



A foto ficou um pouco escura, mas é a cor real. Esses dias percebi que algumas fotos sumiram do blog, acho que deletei no picasa e como nem sempre coloco no flickr, vou ter que procurar nos cds .

. . .
Modified Drops Eyelet Baby Cardigan
Receita: Aqui e Aqui
Material: 
Fio Desejo
Cor: 567
agulha circular: 4,5/80 cm

8 comentários:

Marico disse...

O casaquinho ficou lindo, e eu adorei a cor que escolheu. Esta receita está na minha lista, mas achei um pouco complicado.

bjs

Denise disse...

Ficou lindo !!!!

bjos

Rosangela disse...

Uma amiga deu de aniversário para minha filha Barbara dessa lã nos dois tons de cinza para eu tricotar uma manta. Já fiz um quadrado de cada, para ver como irá ficar. Adorei a textura dela, fica muito fofa. O casaquinho ficou lindo...

Anônimo disse...

Que gracinha Graça! Parabéns e obrigada pela indicação da receita! Vou tentar fazer! Um abraço, Bia.

ELENA disse...

Eu achei que tinha comentado neste casaquinho, pois acho ele tão lindinho e diferente, acho ele apaixonante, vou ter que fazer porque toda vez que venho aqui tenho que olhar de novo!
Obrigada pelos comentários carinhosos, devia ser modesta mais ADORO! obrigada BJO!

Esther disse...

Lindo! Lindo! Lindo!

Esther disse...

Lindo! Lindo! Lindo!

Marcia Quadrado disse...

Este casaquinho é um dos mais bonitos que já vi, parabéns.

Bjs,
Marcia Quadrado

Valentina ♥