segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Aceitei participar de um desafio proposto pela Marico do blog marinoie.blogspot.com 
Tenho que responder algumas perguntas, então vamos lá:

1- Nome da minha música favorita?
Gosto muito de música, não tenho nenhuma favorita, mas vou colocar uma que gosto e ouvi hoje: Nightingale – Yanni.

2- Nome da minha sobremesa preferida?
Todas! sou formiga também.

3- O que me tira do sério?
Falta de respeito com os mais velhos e outras atitudes que vejo por aí.

4- Quando estou chateada?
Quando as pessoas que amo não estão bem.

5- Qual o meu animal de estimação favorito?
Cachorro.

6- Preto ou Branco?
Branco

7- Maior Medo?
Perder a esperança

8- Atitude quotidiana?
Aceitar as pessoas como elas são.  "Tento" Não é sempre q consigo.

9- O que é perfeito?
Um bom papo com os amigos.

10- Culpa
Algumas...

Sete coisas aleatórias sobre mim
Sou muito caseira
Sou Tranquila demais. (Tricot não entra nesse quesito!.) ☺
Não gosto de novela
Bebo muita água
Não sei nadar tbem
Não sei ficar sem fazer nada
Gosto das coisas no lugar, mas elas têm vida própria; Uma chata não é mesmo? ☺
Tento praticar o desapego

 Regras:
Colocar o link da pessoa que te ofereceu o selo.
Preencher o formulário das perguntas.
Oferecer a 7 blogs e informá-los


5 comentários:

Marico disse...

Ah, eu também não gosto de ficar com as mãos vazias, então tricoto. rs

bjs

Eliana disse...

Olá,
Desafio aceito!
Bjs,
Eliana

O meu pensamento viaja disse...

Obrigada pelo seu comentário.
Tenha um feliz dia.
Beijo da Nina

Rosangela disse...

Desafio aceito e já postado, obrigada...
Quanto a ser perfeccionista,rsrsrs
Já melhorei bastante. Os anos vão passando, a gente vai se aprimorando (melhorando), não é mesmo?
Suas flores estão lindas, mas vou sentir saudades daquela mocinha...
Fica com DEUS...bj

Vanessa Biali disse...

Oi, Maria!
Obrigada pela sua visita carinhosa!
Adorei esse desafio. É legal conhecermos um pouco mais das amigas. ;-)
Beijos e bom feriado,
Vanessa

Valentina ♥