segunda-feira, dezembro 12, 2011

Almofada !!? ☺

Não, não é uma bolsa! ☺ Há um tempão eu paquero essa bolsa "Aqui", porém, eu imaginava ser complicada de fazer. Resolvi agora, nas férias, fazer algumas “várias” coisas que tenho vontade, mas aja mão para tudo. Não saiu perfeita como eu queria, imaginei uma coisa e no andar da carruagem saiu outra. Mas no final ficou boa. Assim pude testar a receita. Agora posso tentar fazer a tão paquerada bolsa.
Fiz o fundo em ponto alto, fui perceber depois que na receita é em ponto baixo, mais subi assim mesmo.
Que nome dar? rs ☺  
Queria  fechar com botão ou ziper, mas meus testes não saíram como eu queria, não ficava bom, acabei subindo em correntinhas e só puxar e fechar.  As fotos no sofá, ficara  ficaram escuras.
Material: Fio desejo
Agulha Crochet: 4,0mm
Receita:  Flat Circle

13 comentários:

Marlene disse...

Maria das Graças,
Também acho essa bolsa muito linda. Adorei a sua, e a combinação de cores também
Bjo. Boa semana

Monica disse...

Ficou lindo hein!!!Gostei da idéia da almofada!!!!Agora vc já está pronta para a bolsa!!!!!bjos

Márcia disse...

Maria, só vc mesmo! Sua bolsa está ficando linda! Eu adoro fazer essa bolsa. Agora, estou pensando em fazer uma sacola retangular, sabe? Pra carregar livros... vamos ver se dá certo! Amei as cores q vc está usando. Beijão!

disse...

Ficou tão fofa! A 1ª não sai mesmo como queemos, mas a prática é tudo! Ela ficou bem bonita, pode ter certeza!

bjinhos

Renata disse...

Maga, minha linda, ficou um charme!!!E esta bolsa que a Marcinha fez é lindona mesmo,né?! Mas vc tbém esta talentosa e sua combinação de cores ficaram "gostosas", bem alegre; gosto muito dessa mistura de cores!!!!Bjão minha linda, fique com Deus!!!!Te addddoorrrooooo muitão!!!Rê.

Esther disse...

Lindissima! Super colorida, do jeito que eu gosto!

ELENA disse...

A almofada pode ser uma bolsa retangular também, para carregar coisas cumpridas (como nossas agulhas de tricô).Gostei das duas peças bem coloridas, verão mesmo, lindas! claro! BJO!

Marico disse...

Uma beleza de trabalho, cores lindas e ponto perfeito.
Parabéns!

bjs

Karina disse...

Li os demais comentário e, se existe uma unanimidade neles é que você fez uma linda seleção de cores (esse azul intermediário é a cor da moda e me encanta profundamente). Tenho um pouco de problema com certos tipos de bolsas de crochê, pela falta de estrutura, mas a sua está tão bem trabalhadinha, que isso se torna secundário. Bjs.

. disse...

Maria

Que combinação de cores lindas..amei.
Bjs

Jud disse...

Olá querida,
Adorei o colorido da bolsa!!Grata pela visita, estou seguindo e aproveito pra desejar um Natal super feliz pra voce!!!
Beijos,
jud-artes.

Regina disse...

É puro verão, adorei! Bjss

Denise disse...

Uau!!
Você tbem tem uma riponga dentro de si!!!! kkk
Adorei sua almofada...belo resultado!!!
beijos

Valentina ♥