terça-feira, março 15, 2011

Square

Há tempos que tenho  vontade de fazer uma manta em crochet, antes queria fazer em tricô modular, mas nunca tentei,  andei treinando quadrados e mais quadrados, vi aquela manta da Claudia, Aqui , do blog Linhas Imaginárias, já fui mexer no armário e ver os novelos para tentar fazer. Por hora desisti. O que eu quero mesmo, é conseguir terminar uma manta para o projeto das Tricoteiras Solidárias  quando vi esses Squares da Márcia, Aqui, gostei da maneira como ela fez,  resolvi pôr a mão na massa, meus squares  estão ficando melhores, os primeiros não estavam lá essas coisas. 
Qualquer coisa  peço ajuda ou dou um grito com diz uma amiga.☺ Ainda não sei como vou dar acabamento essas coisas, minha vontade era fazer com a lateral verde, mas eu nem imagino quantos novelos teria que comprar, afinal, nunca fiz uma manta crochet, então, estou usando tudo o que eu tenho. Desta vez ela vai sair. 

5 comentários:

Marlene disse...

Os squares estão ficando lindos e mistura das cores bem bacana.
Também estou fazendo uma para o projeto mas de trico, espero terminar em tempo.
bjs

Marico disse...

Seus quadrados estão lindos. Tenho certeza que sua manta ficará maravilhosa.
bjs

Susana Delvan disse...

Vai ficar linda! Adorei as cores!

Unknown disse...

Seus squares estão lindos! Eu adoro as cores! Não desiste de terminar , vai ficar linda sua manta!

Márcia disse...

Que lindos esses quadrados. A manta vai ficar show.
Vou fazer a minha com borda preta.
Beijão!

Valentina ♥