terça-feira, março 15, 2011

Miette

Me arrisquei a fazer o Miette também. :) Quando vi no blog da Olívia, me apaixonei, tirei umas dúvidas com a , e mandei brasa. Digo que me arrisquei por que nunca puxei pontos na lateral, gosto dessa lateral barra 2x2, levantar os pontos não foi problema, ficou bem acabado.  
Só errei a primeira casa de botão. snif☻.  A primeira  não ficou boa, aliás foi difícil de achar um botão que eu gostasse.  Ele ficou justinho, mas ficou ótimo para mim minha mãe.  Já coloquei outro na agulha, e peguei umas dicas com a Marico, gostei muito dos ajustes que ela fez, quero um com as mangas compridas sem esses ajustes na frente. ☺ 
Tentei tirar uma foto com ele, mas... Aff! que coisa mais complicada. ☺
Foi uma experiência boa, não ficou da maneira que eu queria, no próximo vou caprichar mais.
Vou passar a me arriscar com outras receitas. 
Dê uma olhada nas belezuras das meninas. ☺
A receita é ótima, fácil de fazer e você pode acessar Aqui e Aqui

Material: 
Fio desejo da Pingouin
Quase 3 novelos
Cor: 316
Agulhas Circular: 4,5mm e  4,0mm 

14 comentários:

Karina disse...

É claro que você pode achar que algo precisa ser melhorado, mas eu sinceramente achei que ficou lindo! Um desbunde!
Um beijo, Karina.

Marlene disse...

Oi Maria das Graças,
Ficou lindo e perfeito mas, essa nossa mania de sempre achar defeitos no que fazemos não tem jeito.
Também achei que não fosse ficar legal na hora de levantar os pontos na lateral.
bjs.

Cláudia Vieira disse...

Bom dia! Eu achei que ficou perfeito. Realemnte o que não é muito prático aqui no Brasil são as mangas 3/4, apesar de ficarem bonitas tb. O ajuste do busto ficou muito bem feito e a cor é linda! Beijão.

Marico disse...

Ficou lindo o seu Miette. É bom se arriscar e tentar fazer receitas assim, além de aprender nós percebemos que não são um bicho de sete cabeças como pensávamos antes.
Obrigada pelo elogio.
bjs

NiNa disse...

Olá Maria das Graças,, ficou lindo o seu Miette..tambem estou fazendo um...so q como voce também nao achei q ta ficando perfeito...no proximo tenho que melhorar algumas coisas...rsrs Mas o seu ta lindo..e a cor ta otima..! Bjoks

NiNa disse...

Olá Maria das Graças,, ficou lindo o seu Miette..tambem estou fazendo um...so q como voce também nao achei q ta ficando perfeito...no proximo tenho que melhorar algumas coisas...rsrs Mas o seu ta lindo..e a cor ta otima..! Bjoks

Suzi Musse disse...

Oi amiga

que maravilhoso!!!
ficou perfeito. bem justinho, como tem que ser, pra valorizar o trabalho.
a cor tá maravilhosa.
amei.

bjos

Esther disse...

Achei super bonito e vestiu super bem. Nao vi nada de errado.

Esther disse...

Achei super bonito e vestiu super bem. Nao vi nada de errado.

Susana Delvan disse...

Eu gostei do resultado, a cor é muito linda!! Mas se tu acha que tem de melhorar, mãos a obra!!! Com certeza vai ficar cada vez melhor!!
Bjs

Renata disse...

Maga, que lindo!!!!!Amo vermelho!!!!Mas tbém né amiga, com este corpicho o que é que fica feio????(risos!!!) Mas, falando sério, ficou muito lindo e delicado, PARABÉNS!!!!!Bj gde e fique com Deus!!!!De que muito te adoooorrrraaaa,Rê.

Márcia disse...

Ficou muito bonito. Parabéns!

Marcia Quadrado disse...

Arrasou.Ficou muito lindo.
Ficou um casaco clássico, dá para usar por muitos anos que não sairá de moda.

Bjs.

Judy disse...

Ficou perfeito!
Deixa este choro de lado e curte a sua obra de arte!

Valentina ♥