terça-feira, março 15, 2011

É uma Maravilha☺

Não pude resistir a dica da Márcia,  promoção agulhas Addi, acabei comprando e também fazendo em suaves prestações no cartão no Empório das Lãs. Elas trabalham que é uma beleza, elas me fizeram lembrar de uma cena do filme Harry Potter, Câmera Secreta, uma cena na casa do Roni, onde as agulhas trabalham sozinhas. ☺Não uso muito celular, até tenho, porém, vivo esquecendo ele  em casa. Já  uma câmera digital, anda me fazendo muita falta, está na lista de futuras compras. Valeu super  a pena o investimento.
Agora é encher o cofrinho para comprar todas as numerações.

4 comentários:

Marlene disse...

Menina, só de olhar meus olhos brilham... rs. Também estou quase me rendendo a essa tentação (pelo menos "umazinha").
Espero ver muitas peças por aqui com as agulhas novas.
bjs

Marico disse...

Essas agulhas não são maravilhosas? Também estou economizando para comprar mais algumas. rs
bjs

NiNa disse...

hahha... tambem comprei..estas agulhas sao perfeitas né!! Bjoks

Márcia disse...

Que compra maravilhosa e imprescindível! Parabéns!

Valentina ♥