sábado, fevereiro 05, 2011

Será que vai dar Lilás?


Pois é... Eu ando aprontando!!! Esses passei no blog Linhas Imaginárias, e vi este arraso de manta AQUI, simplesmente me apaixonei. Como tenho vários novelos na cor lilás, resolvi me arriscar. Eu preciso tomar cuidado... Vou visitar os blogs, acabo querendo fazer tudo que vejo pela frente,  fico com um monte de coisas para fazer; pego um, depois outro. O negócio é pegar um e acabar,  não é mesmo. Senão,  não sai nada. ☺Fiz outras cores, mas não deu para tirar foto. Peguei todas as dicas do blog da Claudia, agora é escolher e organizar as cores,  e seguir o gráfico. Vamos ver se consigo!

23 comentários:

Marlene disse...

Maria das Graças,
Acho que este é o mal de todas nós, nuca conseguimos ficar com um projeto só nas agualhas
bjs. boa semana

Márcia disse...

Consegue!!! Chega uma hora que tem que dar... estou tentando! Cores lindas! Beijão!

Marico disse...

Uau, quantos trabalhos lindos! Sua animação é contagiante.
Ah, o doce parece sublime. rs
bjs

Denise disse...

Magnífica combinação de cores !
Acho que somos todas assim....:)
Mas, como disse a marcia, chega uma hora tem que dar...

beijos

Tricô e Mais Tricô disse...

Vai ficar linda sua mantinha lilás.
bjs♥

Regina disse...

Adoroooo lilas, vai ficar muito linda essa manta. Qto a fazer mil coisas ao mesmo tempo, não se preocupe ... é normal!eheh Bjsss

Cecilia e Helena disse...

Bela combinação de cores. Termina, sim!
Um abraço da Cecilia.

Flavia Lag Retrô disse...

Nossa acho que este trabalho vai ficar maravilindo!!!!!Origada pelo carinho.Bjs Será sempre muito bem vinda!

Nile e Richard disse...

Oi Florinda.
Lindas cores.
Estou de acordo com voce.
Não se pode ver nada que queremos fazer.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

Anônimo disse...

Lindas cores!
O blog da Claudia é contagiante, né?
Seus trabalhos estão lindos! Parabéns!

Bjs!

Susana Delvan disse...

Adorei a combinação das cores, tenho certeza que vai ficar lindo!

Olivia Claudia disse...

Os tons são lindíssimosssssssssssss!!!!
bjs!!!!
Boa semana!
Olivia

NiNa disse...

Que cores lindas... um dia ainda aprendo a fazer croche...mas por enquanto to me contentando em aperfeiçoar um tiquinho o meu trico..! Vai ficar lindo! Bjoks

Rebeca Tisian disse...

Oi Florinda,
...hum adoro roxo, lilás, cinza.... tudo junto vai ficar maravilhoso! Vamos aguardar o gran finale :))
abraços,

disse...

Vai ficar divina, as cores são lindas!!

bjinhos

ELENA disse...

Consegue sim!já da para ver como vai ficar linda, bela escolha de cores! BJO!

Larissa Goulart disse...

eu tenho certeza que vai ficar linda de mais

Rachael @ CleverCheshireCats disse...

Beautiful colours!

Esther disse...

Tenho certeza que a manta vai ficar linda. Adorei as cores!

Marcia Quadrado disse...

Lindo! Um dia termina, só Deus sabe quando, rs.

Bjs,
Marcia Quadrado

Renata disse...

Que lindos!!!!Minha linda, ando meia sumidinha mas não esuqeço de minhas amigas amadas,viu!!!!Vc é uma delas, e sempre está em minhas orações!!!!Fique com Deus!!!!Bj gde de quem te adoooorrrraaa de montão,Rê.

VovoBaisa disse...

Maria das Graças!

As cores estão intensas e harmoniosas... Não pára não; termina esta primeiro, pra gente ficar morrendo de vontade de fazer também, uma igual...rsrs.
bj.

Anônimo disse...

Oi Maria das Graças, td bem?????

Seu trabalho rima c/ seu n0ome, são umas GRAÇAS, parabens.

`E a primeira vez que visito-o.

Até qq hota.

Bjs

Jandyra

Valentina ♥