domingo, maio 30, 2010

Sweet November Knit Shawl

Faz tempo que estou querendo fazer um xale, acho rendados a coisa mais linda. Fico aqui paquerando os trabalhos das meninas, mas preciso pegar época de férias, assim fazer com paciência, e não ficar ansiosa demais para ver pronto. A Marico, que também faz lindos rendados fez este xale Aqui, ficou lindo, na hora pensei: Tá pra mim!! Bonito, receita fácil e já vou treinando. Adorei ele. Tirar foto não foi nada fácil, se não tiver sol, minha câmera não ajuda muito. A cor mais próxima é da primeira foto.
Material:
Fio: Sensação da Aslan
Cor: 1712
Qtde: 1 novelo e 1/2
Agulha: 4,5 (circular)

15 comentários:

Regina disse...

Ficou muito lindo, tb fiquei com muita vontade de fazer esse qdo vi o da Marico, vai pra fila.eh Bjsss

Monica disse...

Ficou lindo hein, este já está na interminável lista, cada dia aumenta um!!!
bjos

Renata disse...

Maga, que maravilha que ficou seu xale,divino!!!Parabéns!!!Boa semana e feriado, fique com Deus!!!Bjão,Rê.

Márcia disse...

Ficou tão bonito!!! Vc acredita cheguei a fazer em crochet, quando cheguei no 3º novelo ainda não dava aquele efeito cachecol em mim aí desisti, desmanchei tudo... acho que fica tão bicudo em crochet... não sei! Beijo!

Anônimo disse...

Oi amiga, que lindo esse xale, seus trabalhos são magníficos!!!!
Estou tricotando o winter flame, graças a vc hehe e assim que terminar vou postar no blog!!!!
tenha uma ótima semana
super beijo

disse...

Lindo!!!! tipo de peça pra sempre né não? A cor é muito boa, vai com tudo:) Gostei muito. Nem falo que vai pra lista que já me perdi nela rss
bjinhos

Marico disse...

Maria, o xale ficou maravilhoso, adorei essa cor e o fio. Para ser sincera, gostei mais do seu. rss
Parabéns!
bjs

Eliana disse...

Divinamente maravilhoso, Maria! Isto resume em palavras, seu xale lindo! Tudo está combinando tão perfeitamente! Parabéns!!!
Bjs.

Paty disse...

Maria ficou lindo! o fio e maravilhoso!!! bjs

sue feito à mao disse...

Maria,
Preciso MUITO fazer um igual, fiquei LINDO.
Ha tempos penso em fazer algo em lace mas sempre outros amores desviam minha atencao.
Bjs
Sue

Inez Garcez disse...

Olá amiga! Lindo, lindo!!! Sabe que também sou ansiosa para ver as peças prontas? quando tenho uma manta de bebe para fazer, chego a perder o sono, quero ve-la pronta logo... sei lá o que acontece.
Abraços da
Inez

Nile e Richard disse...

Oi Florinha.
Simplesmente lindo.
bjtos.Nile.

Judy disse...

Lindíssimo!
Me lembro do filme e do xale da protagosnista, ótima escolha a sua na cor e no modelo!
Bj

Rebeca Tisian disse...

adorei ....
teu blog e teus tricos :)
estou encantada com este xale, bom gosto na cor e modelo!
abraços,

Joana disse...

Lindo, nesse ponto eu me arrisco. Também tenho vontade de fazer um rendado mas sou muito distraída não gosto de contar pontos. Em vez ser um hobby relaxante ia virar um tormento. Mas um dia eu me acalmo e tento. Bjs
Joana

Valentina ♥