domingo, maio 23, 2010

Lilás

Eu andei essa semana com o Tico e o Teco indecisos. Estou tendo que estudar muito,além disso tem casa, trabalho e tudo mais, organizar meu tempo está sendo um aprendizado. Começava algo e desmanchava, e assim passei a semana, nada estava indo pra frente. Até que resolvi parar e bater um papo com eles, entrar num acordo porque assim não dá, eu já sou ansiosa, se o tico e teco ficam indecisos, já viu né. Não sai nada. heheh Bem comecei esse cachecol, com um ponto que achei em uma revista. Tem mais algumas coisinhas nas agulhas, mas não tirei foto.
Ponto
Múltiplo de 6 + 1
1ª carr- 1m, *2jts m, laç, 1m, laç, vídeo > 1mate simples, 1m*
2ª carr- e todas as pares Tricô
3ª carr- 2jts meia, *laç, 3m, laç, 1 mate duplo* termina c/ 1 laç, 3m, laç, 1 mate simples
5ª e 11ª carr. Meia
7ª carr- 1m, *lac, 1mate simples, 1m, 2jts meia, laç, 1 meia *
9ª carr- 1m, *1meia, laç, 1 mate duplo, laç, 2m*
11ª carr - meia
12ª carr - tricô
(mate duplo - Passar 1 ponto sem fazer; fazer 2 pts juntos em meia; passar o último ponto sobre os 2 pts juntos)

17 comentários:

Monica disse...

Vai ficar lindão hein, vou tirar este ponto aqui, estou com umas idéias.......
bjos

Regina disse...

Eu adoro lilás e o ponto tá muito delicado. Bjss

Renata disse...

Maga, minha linda, que pto lindo,amei!!!Vai ficar divino este cachecol,hein!É meu "tico e teco" tbém andam dando "defeito",tão querendo "abraçar o mundo",hihihi!!!Fique com DEUS!!!Bjão,Rê.

disse...

Cor divina, ponto super legal; o tico e teco se acharam:))
bjinhos

Marico disse...

Também adorei o ponto, fica muito delicado o trabalho.
bjs

Anônimo disse...

Amiga, vc não imagina como fiquei feliz por vc ter achado esse vídeo pra mim, vou praticar até pegar o jeitinho!!! Vou dar uma procurada no mate duplo!!!
Obrigada pela atenção
super beijo

Márcia disse...

Gostei muito do ponto e da cor... vou copiar a receita! Beijo!

Eliana disse...

Wow!!! Que fase produtiva, Maria!!! Adorei todos os seus trabalhos!!!! Este xale então, está muito charmoso e estiloso! Parabéns!
Bjs.

Cintia Ide disse...

Vai ficar ótimo! O ponto é muito bonito e delicado!
Gostei muito dos seus trabalhos! Parabéns!
Beijos...

Katia Regina disse...

não vai mesmo me responder?????
bjinhos

Renata disse...

Maga, amiga tô cum saudade docê, cê tá sumidinha,tá tudo em ordem???Fique com Deus!!!Bjão,Rê.

Suzi Musse disse...

Oi, Florinda. Sou nova por aqui, e achei seu blog
Nossa, achei seu Lilás maravilhoso. Muito lindo este ponto. Já copiei, para um futuro trabalho.
Parabéns
Abraços
Suzi

Mônica Schmidt disse...

Oii querida..vim conhecer seu cantinho e amei tudo por aqui..achei lindo e aconchegante!Já levei seu link e estou te seguindo.
Quando puder passa lá no Blog me conhecer e seguir tb!
Beijinhos no coração Mô =)

Sandra Croche disse...

Lindo,Lindo
Beijos e um otimo domingo,
Sandra Coatti

Paty disse...

este ponto e maravilhoso!!!! bjs

Drica disse...

Nossa amei esse cachecol.
Mas tô aqui tentando lembrar como faz o mate simples, vc pode me ajudar?
É diferente de fazer 2 pontos juntos não é mesmo???
Bjinhos e parabéns pelos lindos trabalhos.
Drica

Drica disse...

Oie, obrigada pela visita ao meu blog.
E pela dica do ponto mate, eu estava imaginando algo totalmente diferente.
Vou tentar fazer.
Bjinhos

Drica

Valentina ♥