quinta-feira, outubro 08, 2009

Selinho


A Carol do blog A Novela do Tricô, me passou um selinho, eu não sabia como funcionava! hehe.  Obrigada Carol, pelo carinho, acho que ainda não estou com essa bola toda mas, estou procurando melhorar meu tricô.:)
Meus cinco sentidos:
Visão: Um mundo sem violência
Audição: O som das águas
Paladar: A escolha aqui tá dificil, pq sou boa de garfo!rsrs
Tato: Aqui to com a corol Cafuné de mãe
Olfato: Cheiro da árvore Eucalipto, lembra muito minha infância.
Meus cinco Blogs ...
Esses irão ficar para depois, porque eu bato cartão em muitos, não estou conseguindo escolher só cinco.:)

5 comentários:

Marico disse...

Maria, é claro que você merece esse selinho. Seus trabalhos são lindos.
Agradeço as palavras de apoio.
bjs

Quinha disse...

Oi Maria...
Adorei passar por aqui e poder admirar teus casaquinhos de bebe,säo lindos parabens!
Vou "pegar"a receita de alguns que vc gentilmente nos oferece,obrigada.
Bom fim de semana!
bjs

Anônimo disse...

Seu blog é lindo! Parabéns!
Estarei aqui sempre.

Bjs e bom feriado!

Janaina

Judy disse...

Você merece muitos e muitos selinhos!
Adorei as respostas... cafuné é muito bom, de mãe então...
Beijos

Rosa Goncalves disse...

Minha Querida*.*.*.Amiga*.*.
. * . * .QUE * . * . * . * . *
* . * . *DEUS
*. * .*_/\_ *. * . * . * . * . * . * . * . * .*
. *. * >,"< ILUMINE SEU * . * .
* . * .*... * . * . * . * . * . * . * . * . * . *
* . * . * . * _/\_. FINAL DE SEMANA* . *
* . * . * . * >,"< . * . * . * . * . * . *. * . *
. * . *. * . * . * . * . * PARA QUE ELE* .
* . _/\_ * . * . * * . * . * . * . * . * . * . * . *
. * >,"< * . *. * . SEJA REPLETO * . * . * .
*. * . * . * . * . * . * . *. * . * . * . * . * . * .
* . * . * . * . * . * DE AMOR E PAZ *.
Um beijinho bem quentinho no coração.
*.*.*.*.*.*.*.*_/\_*.*.*.
.*.* .* :*: * >,.< .*.
Rosa de Portugal* .*. * .*. *. * .*
.* .* .*. _/\_.* . * .*
______ _/\_ .* . *. *
Seu blog é lindo! Parabéns!
.* .*. *. *. * .
Estarei aqui sempre.* . * .

Valentina ♥