sexta-feira, outubro 16, 2009

E a onda de casaquinhos continua...

Eu não sabia o que fazer com esse fio, aí resolvi fazer um casaquinho, achei que o fio não iria dar e não deu mesmo, fiquei procurando uma cor para juntar, achei um restinho de um fio guardado, mas é mollet só não tenho o nome da cor. A receita é gostosa de fazer; fechei as mangas com ag. circular, este é o mesmo modelo que achei no blog da .
Estou tentando fazer outras coisas, mas não me deixam. O Seamless, que dei de presente no chá de bebê da minha amiga Barriga, fez sucesso, e semana passada ela me ligou e disse que quer mais dois, e um rosa que amiga dela pediu, então serão três. Nunca, fiz nada por encomenda, sempre foi para presentear. O negócio é que quando acabar esses seameless, não vou nem querer ver mais essa receita, até sugeri outro modelo, mas sabe como é né, quando a gente gosta tem que ser aquele. Então, durante um tempinho vou dormir e acordar com o Seamless.
Striped Baby Sweater
Fio charme da círculo / Cor: 3005
Qtde: 1 novelo
Agulha circular 5,0mm / 60cm
Receita: Aqui

13 comentários:

Monica disse...

Maria, ficou lindo este casaquinho, a mistura de fios ficou perfeita!!!
bjos

Marico disse...

Maria, adorei o casaquinho, às vezes é bom variar, sair do rosa e azul. Ficou lindo nessas cores.
bjs

Anônimo disse...

Maria! Que lindo! Essa mistura de cores ficou show!

Bjs!

Anônimo disse...

Obrigada pela visita.
O casaquinho é muito fácil e uma delícia de tricotar!

Seu blog é uma delícia, estou sempre aqui.

bjos!

ELENA disse...

Nossa ficou lindo ,a combinação de cores perfeita ! Adorei!D +! BJ!

Paty disse...

Maria , este casaquinho ficou maravilhoso!!! Os fios se misturaram super bem!!! lindo lindo lindo! amei! ja pegando a receita!!!!
beijos

Marcia Quadrado disse...

Maria,
Está perfeito!
Imagino como deves estar orgulhosa de um trabalho tão lindo.
Bjs,
Marcia Quadrado

Judy disse...

Que lindo, Maria!
Você combinou muito bem as cores!
Que gostoso ter seu trabalho reconhecido.
Vai ter uma ressaca de Seamless mas a criançada vai ficar linda!

Boa semana,

Bj

Chiconuelas disse...

Parabéns por seus lindos trabalhos, adorei seu blog!!
Grande abraço Carol

Marcia Hilleshein disse...

Ficou lindo! Há pouco tempo descobri que tricotar coisas para crianças é uma delícia, e agora vejo que vc tem um verdadeiro baú para bb no seu blog! Voltarei sempre.
Bjs

disse...

Mariaaaaaaaa!!!!!!! amei de paixão!! Eu adoro essa receita, acho q fica bem larguinho, gostoso na criança... a mistura de fios/cores ficou excelente, eu adorei a combinação... e mande brasa nos outros, ficará uma expert nele rss
Quanto ao casaqueto, o fio desejo rende demais; eu q sou magrela uso 3 novelos, vc não sei rss veja que foram quase 5 novelos de patagônia...
bjinhossssss

Judy disse...

Bom dia!
Deixei um carinho pra vc lá no blog.
Quando puder pegue lá.
Bj

Linhas, lãs, tecidos e afins... disse...

O casaquinho uva ficou maravilhoso! Amei a combinação de cores...

Você trabalhou em Fair Isle? Acho essa técnica tão linda.... Ainda vou aprender!


Abraço

Valentina ♥