quinta-feira, outubro 08, 2009

Felix's Cardigan


Estava para terminar. Comecei a distribuir os pontos de uma maneira e mudei, não gostei muito. Quase desmanchei, mas terminei para não correr o risco de ficar parado. Esses dias conversando com uma amiga psicóloga; ela me disse que pior que deixar parado é fazer algo que não está gostando. Brinquei com ela: Puxa, que alívio saber disso! rs:)

Fio: Cisne Premium
Qtde -  1 novelo
Cor 4012 - Rosa
Agulha circular: 4,0 mm
Receita: Aqui (Gentilmente traduzida pela Sandra)
Receita original:  Aqui

6 comentários:

Marico disse...

Maria, tbm tenho alguns trabalhos parados ou abandonados, às vezes desanima mesmo. Adorei o casaquinho, a cor é linda e essas borboletas deram um toque especial.
bjs

Paty disse...

maria, ficou lindo... adorei a cor e o detalhe das borboletas!!!!!
bjs

Judy disse...

Um amor!
Ainda bem que você terminou pois ficou lindo!
Tenho algumas coisas paradas a anos... já não sei nem mais como retomar, acho que o jeito vai ser ir pro desmanche!
Quanto ao crochet eu só sei o básico do básico, vou batendo a cabeça, machucando o dedo, mas tentando.
Beijo e ótima semana!

Monica disse...

Este casaquinho ficou fofo demais, adorei!!!
bjos

disse...

Fofo, fofo!! ainda bem que terminou:))
bjinhos

ELENA disse...

Maria ,que bom que vc terminou , porque ficou uma belezura!!BJ!

Valentina ♥