quarta-feira, outubro 21, 2009

Acabaram as Sacolas!!!


Como você guarda suas sobras? Eu arrumo, arrumo e sempre acho que ainda não está bom, acabo sempre não encontrando o que quero, naquela certeza que coloquei ali. Até tento ser organizada, mas me vejo sempre tendo que arrumar novamente. E as compras, fico com todo aquele carinho e a alegria das cores dos fios na mão, mas sempre há a difícil missão de guardá-las por não ter ainda um espaço para as lãs e as sobras então... Eu colocava dentro de uma sacola as sobras de lã ,quando queria uma cor ia eu lá procurar a desejada, sabia que tinha um pedacinho, mas demorava para achar. Achei um jeito de guardá-las!! Agora guardo aqueles rolinhos de papel higiênico e utilizo para as sobras, facilitou minha vida, para achar a cor vai ser bem mais fácil, acho que assim, não vou amassar tanto e estragar demais o fio.

5 comentários:

Marico disse...

Maria, minhas sobras estão todas bagunçadas em uma sacola cheia. Gostei dessa idéia de reciclagem.
bjs

disse...

Mas olhe só que boa idéia:)
Realmente o que mais tem são sobras rss coloque agora numa caixa plástica, facilitará mais ainda sua vida!
bjinhos

Elaine disse...

nossa boa ideia!obrigada amiga...bjo

Anônimo disse...

Acho que todas nós temos esse mesmo problema, arruamamos nossos fios, mas tá sempre desorganizado.

Bjs.

Anônimo disse...

Acabei de comprar uns sacos da Ziplock. Assim dá pra abrir e fechar e também dá pra ver o conteúdo. Fiquei muito satisfeita com o resultado da minha arrumação !
bjs
Uvi

Valentina ♥