quinta-feira, outubro 22, 2009

Selinho!!!


Tô Felizz!!! Certos gestos nos emociona...
Desse jeito vou virar a Maria Mimada. rsrs
A Judy, me passou esse selinho, mas veja isso: O Blog da Judy, tem poemas que alimentam a alma, goloseimas que dão água na boca, além de lindos trabalhos em tricô e crochê, ai ela me passa um selo desses!!!! Um selinho ganhei da Carol, do blog A novela do tricô, e esse da Judy, vou acabar mimada. :) Imaginem só como fiquei Feliz!!!

Deus me deu amigo (s) Foi então que:
Eu lancei o Amor e me desfiz da solidão.
Disse adeus à tristeza e me cobri de Esperanças.
Desejei Felicidade à todos,
distribuindo alegrias.
Sugeri a Fé.
Pedi a Paz.
Abri o meu coração.
Falei de saudade,
Acalentei sonhos.
Despertei recordações.
Acreditei no bem maior.
e finalmente agradeci a Deus.
E quando eu me dei conta,
eu estava rodeada de amigos!

Esse é só um pedacinho de uma mensagem, foi a maneira que encontrei de agradecer ao carinho, aproveito também para agradecer a todas que me visitam e deixam seus recados e as que não deixam recadinhos , mas passam por aqui.
Bjs

4 comentários:

Anônimo disse...

Seu blog é lindo, você merece esses mimos.

Bjs.

Anita

sue feito à mao disse...

Maria,
Adorei seu blog.
Ja virei seguidora.
Bjs
Sue

Unknown disse...

Teu blog tá lindo!
Bjs e bom fim de semana.

Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!
Fernando Pessoa

Judy disse...

Você merece ser mimada, pois é pura delicadeza e extremamente generosa!
Todos os casaquinhos estão lindos
Um abraço saudoso.

Valentina ♥