domingo, novembro 30, 2008

Bolsa

Usei 2 Lã paratapet cor 505 - ag. 7, a receita é do blog, Trico e mais Tricô, fiz com 52 pontos só não deixei 3 cm para fechar a bolsa, esqueci quando percebi já tinha fechado toda ela. Acabei tendo que fazer o acabamento diferente, comprei aquele tecido de forro fino, nas próximas vou procurar fazer forro em algodão, achei o tecido fino cheguei a testar com fecho, mas achei pesado para o tipo de tecido, não sei se foi cisma minha, mas quando coloquei achei que acabaria desfiando o forro. Não coloquei fecho ainda vou fazer de um jeito diferente e colocar aqui..

Ah! e precisando urgente de uma boa tesoura, que a minha está super cega.

2 comentários:

Luisa Moreira disse...

Uau!!! Acho lindo...!

Tricô e Mais Tricô disse...

Maria linda a sua bolsa. Acho que vc me enviou uma foto não foi?
Beijos

Valentina ♥