domingo, novembro 30, 2008

Botas do Noel

Esses dias fiquei super feliz com a visita da Marcia Quadrado, do blog Bazar da Arte, que deixou um recadinho no meu blog e acabou me animando a continuar com meu blog, lá tem uns moldes de botas do Noel, eu já estava pensando em fazer uma árvore de Natal diferente este ano, bem acabei pensando em fazer uma cheia de botinhas não tinha encontrado por aqui feltro verde , agora encontrei comecei ontem, e essa semana deixo minha árvore pronta. Ah! ela deu uma dica que achei super legal, mas agora não vou ter tempo de fazer enviar botinhas como cartão de natal.


Fiz um modelo, ainda falta algumas coisinhas, que estou pensando em colocar, depois posto minha árvore.

4 comentários:

Ana Flor disse...

Olá :o))

Vim deixar uma beijinho!

Ana

Marcia Quadrado disse...

Oi menina,
Fico em feliz que desistisse da idéia de abandonar o blog. Acho o teu blog bem legal e penso que o que diverte é o desafio de buscar novidades para as pessoas, saber se elas gostaram, ler os comentários. Só que é um trabalho longo e persistente.
Depois de pronta a árvore mostra para gente ver.

Bjs,
Marcia Quadrado

veracecilia disse...

Feliz Ano de 2009. Deus abençoe a todos da sua família.
Beijos
Vera Cecilia

Judy disse...

Olá Maria!
Que seu ano seja muito feliz e com muitos projetos realizados!
Gostei muito de encontrar seu blog e sei que teremos muitas idéias para trocar!
Linda sua bolsa!
Parabéns por seus trabalhos e seu lindo espaço virtual!

Abraço,

Judy

Valentina ♥