quarta-feira, dezembro 28, 2011

Pot holder

Usando e abusando dos dias de descanso, fiz o Potholder,  "pegador de Panela" inspirada nas belas Mandalas da Márcia e da Claudia, porém, errei na tradução e acabei fazendo a 2ª carreira com 2pts p.a.  Depois entrei nos blogs da Claudia `LinhasImaginárias´ e da Márcia ´Mitricot´ , fui perceber que realmente minha tradução estava errada.  

  

A azul fiz com 2 fios juntos. 
  
O amarelo fiz somente com um fio, para testar a receita e aprender 
o ponto picô, mas com fio Bella, achei que  fica 
muito melhor com dois fios juntos.
 Errei a tradução  1ª e 2ª carreira, o correto são 3p.a.☺
Agora com acertos na tradução,vou fazer "outros" . Fica bem legal.

Pot holder Swap
Material: Fio Bella 
Agulha: 3,0mm
A Receita do e  lindas Mandalas você poder acessar Aqui e Aqui

6 comentários:

Regina disse...

Ficaram lindas demais, dificil vai ser ter coragem de usá-las na cozinha!
Aproveito para desejar um ano novo muito feliz e cheio de criações artesanais tão lindas. Bjss

disse...

Como ficaram lindos!! Como não vi a receita rss não sei dos erros; mas adorei cada um! Cores quentes, tudibom:)

Feliz 2012 procê:))

bjinhos

Marlene disse...

Maria,
Ficaram lindas!!!
Gostei da maneira como ficou com uma carreira à mais.
Bjs e um ÓTIMO 2012!!

Esther disse...

Que lindas! Pra mim estao perfeitas! Parabens!

ELENA disse...

Muito lindos! as cores o feitio D+, não vejo erro nenhum nem estou procurando, são lindos e só! não ia ter coragem de usar na cozinha haha!
BJO!

Márcia disse...

Ficaram liiindos! Que cores mais lindas! Como é q eu não tinha visto esses ainda??? Vou passear no seu blog hj p/ ver o q mais eu perdi. Um beijão!

Valentina ♥