quinta-feira, dezembro 22, 2011

Miette

Terminei!!! Estava encantado, pegava e largava, pobre Miette, não aguentava mais ser tão deixado para depois. Esse eu fiz um pouquinho diferente, Marico, diminuiu esse Aqui , 2pts, cada 4 carreiras, fiz o mesmo. Ficou ótimo,  fiz a manga comprida.  Me pediram a tradução dele, porém, meu inglês não é lá essas coisas, faço as traduções em um caderno, via google e tudo mais, sem falar que conto com um bom dicionário, blogs  que postam dicionário de tricot e crochet.☼ Mas posso tentar ajudar, é só enviar dúvidas.:)  Não podemos postar tradução de (receitas) sem devidas autorizações. 
Quis tanto terminar que acabei  acabei esquecendo de fazer os pts na manga, mas ficou ótimo no corpo.
Não achei um botão legal, não consegui passar na lojinha  para comprar, então, foi esse clarinho.
 
 Material: Fio desejo
Cor: 049
Agulha:  5,0 e 4,0mm
A receita é ótima, fácil de fazer e você pode acessar Aqui e Aqui

 * Tutorial Ravelry (Blog da Valéria): Aqui

5 comentários:

ELENA disse...

Ma-ra-vi-lho-so! Muito lindo, perfeito!BJO!

Marico disse...

Ficou ótimo, adorei a cor.

bjs

Marlene disse...

Realmente ficou ótimo. Também adoro essa receita
Bj

Unknown disse...

Olá Maria,
vim conhecer seu cantinho e adorei...

Maravilhoso se utrabalho!!!
Parabéns!!
abraços
Grazi
http://grazicroche.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Olá, achei os seus trabalhos maravilhosos. Parabéns!
Estou tentando fazer um Miette, mas como sou iniciante, será que você poderia me dar uma ajuda?
Qual o seu e-mail pra eu entrar em contato?
O meu ccffm2000@yahoo.com.br
Abraço!
Carol

Valentina ♥