domingo, novembro 13, 2011

Crocheted Mesh Scarf

Essa receita é daquelas que você faz aos montes e de várias cores. Peguei as peças que estavam paradas, mas fui visitar o blog da Marico,  vi essa receita Aqui “tudo de bom”; não aguentei!  Ele já se foi. :) Tentei tirar  uma foto melhor,  mas não consegui. A blocagem não ficou como eu queria, a pressa é inimiga da perfeição. rs

Gostei do resultado ficou bem fofo, usei lã desejo, mas creio que com fio um pouquinho mais fino, fica mais delicado, ou com agulha 4,0. Estou fazendo outro para uma amiga, estou achando que ele está ficando mais bonito. Natal ☼está chegando, espero dar conta do meu caderninho de presentes. ☺ 

Fio:  Desejo 
Cor: 2561
Agulha Crochet: 4,5mm
Coloquei 67pts

9 comentários:

Karina disse...

Já havia visto o da Marico, mas o seu me inspirou mais ainda a tentar essa receita... Ficou muito legal e acho que as suas amigas adorarão o presente! Bjs.

Renata disse...

Maga, ficou super charmoso, lindão!!!!Uma semana bem iluminada e muito abençoada pra vc e toda sua família!!!!Fiquem com Deus!!!!De que te adddooorrraaaaa muitão,Rê.

Regina disse...

Eu gostei muito, a cor está bela e combina com tudo, né? Obrigada pelo link. bjsss

El Panal de la Abejita disse...

HOLA MARIA! VINE A SEGUIRTE DESDE VENEZUELA. MUY LINDOS TUS TRABAJOS AMIGA. TODO BELLO! TE INVITO A VISITARME EN http://elpanaldelaabejita.blogspot.com
Y TAMBIÉN POR FACEBOOK EN
EL PANAL DE LA ABEJITA. BESITOS! MARISELA:)

Marlene disse...

Realmente é uma peça muito bonita charmosa (também esta na minha lista), gostei muito da cor também.
Bjnho.

Marico disse...

Achei esse cachecol bem diferente e fácil de fazer. O seu ficou lindo e tenho certeza que sua amiga vai apreciar muito o presente.

bjs

disse...

Ficou muito bonito. Apresse-se, o natal tá aí:)

bjinhos

Goreti disse...

Tão giro, estou tentada em fazer um igual, mas já tenho tantos projectos iniciados :) sofremos todas do mesmo ;)
Bom fim de semana
Bjs

Márcia disse...

Pois é, eu ainda não fiz esse cachecol porque tem que blocar... eu tenho uma preguiça de fazer isso... ficou muito bonito!

Valentina ♥