terça-feira, julho 27, 2010

Detalhes...


Eu não sei trabalhar com novelos, cheio de detalhes, me enrolo toda. Esses dias ganhei de uma amiga, dois novelos desse, ela me pediu uma gola ou cachecol. Eu não sabia o que fazer. Passeando pelos blogs, fui no blog As Tramas de Milady, e ela foi muito simpática me deu umas dicas, e lá tem link de um receita que ela me indicou AQUI. Mas não saiu, errei algumas vezes, quando vi um buraco, minha nossa!!! Desmanchei e termenei de outra maneira. Vou fazer outro, com calma. Pedi para, aguardar mais um pocadinho. Experimentei e não gostei do resultado, vou tentar fazer outra, resolvi postar... Eu estou ultimamente com uma dificuldade; se eu fizer algo para presentear sai que é uma beleza, mas pedidos, parece que anda dando um pani na cuca.

4 comentários:

Márcia disse...

Exatamente o que acontece comigo... por que será? Acho que quando rola um pouquinho de pressão a gente se atrapalha, sei lá... mas achei que ficou bem bacana a gola. Beijão!

Marico disse...

Realmente, pedidos são mais difíceis de acertar, eu me enrolo toda. rs
Mas adorei essa gola, com este fio ficou bem diferente.
bjs

Regina disse...

Acho que isso acontece com todo mundo, pq o bom é soltar a criatividade e fazer o que se tem vontade. Delimitar o processo criativo também delimita a vontade de fazer. eh bjss

Grace disse...

Oi Graça,
Obrigado por citar o blog.
Nem me fale em desmanchar... Quando estou criando alguma coisa, às vezes imagino algo e ao final sai tudo deferente. Resultado desmancho.....
Mas não desanime.A propósito, um outro jeito de iniciar a gola moebus vc. encontra no video a seguir: http://garnstudio.com/lang/en/video.php?id=100&sort=2&thumbnails=on&undercategoryid=3&page=2
Boa sorte e se tiver dúvidas, dê um alô.
Bjs,
Grace

Valentina ♥