quarta-feira, junho 23, 2010

Treinando

Ainda treinando o crochê, já fiz tanto círculo que eu não sei onde vou colocar tantos aqui em casa. Tentando florzinhas, fazendo correntinhas, ponto alto e ponto baixo e afins. Tudo isso por causa de um sonho de consumo. Uma manta ripple!! vou no blog da Márcia, do Mitricot e da Claudia, das Linhas imaginárias e sempre dou uma olhada. Hoje fiz com calma, já errei aos montes, no blog da Linhas Imaginárias, ela colocou uma super dica do segredinho dos 3pts altos fechados e os 3 na mesma carreira , depois disso prestei mais atenção neste pequeno e valioso detalhe e não errei ele. Esse é o primeiro, então, nos próximos vou caprichar mais.

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi Maria, que bom que estás aprendendo o croche, eu admiro muito quem faz, quem sabe um dia eu tbm nao aprendo, néh??!!!
Tenho certeza que a manta vai ficar linda, assim como tudo que vc faz.
super beijo

ELENA disse...

Olá Maria! tambem estou querendo aprender, pelo menos a sua amostra já deslanchou, eu nem isso!
Seria ótimo para fazer uma manta solidária pq eu acho que no crochê vai mais rápido.BJUS!

disse...

Parabéns!! tá lindo seu ponto! Crochê é apaixonante e esse tipo de trabalho é demais!! Boa sorte:))
bjinhos

Renata disse...

Tá ficando lindo Maga!!!Ah, no youtube tem vídeos da Elaine crochê ensinando o ripple tbém e no blog da Lucy tbém,viu!!!Eu aprendi com a Elaine, que ensina super-bem!!! Daí, depois a gente vai aprimorando ao nosso gosto,né!!!Mas esta lindo amiga,PARABÉNS!!!Fique com Deus!!!Bj gde,Rê.

Suzi Musse disse...

Nossa, como fica legal este crochê.
Acho muito legal esta ondulação que fica.
Impressionante o que dá pra fazer com crochê.
Parabéns, está ficando muito bonito. Estou louca pra ver como vai ficar pronto.
Bjos

Marcia Quadrado disse...

Como é gostoso aprender coisas novas!
Está ficando ótimo.

Bjs,
Marcia Quadrado

Suzi Musse disse...

Oi, viu que bonita a cor. Só que tu entendeu que ela é bem mais escura, mas muito mais escura do que tá na foto. Eu até que queria achar um azul igual da foto, mas não tenho achado. Em nenhum tipo de lã. Sonho com isso.
Vi em várias revistas esse tom de lã, mas não acho por aqui.
O azul do fio é bem noite.
Vais assistir ao jogo de hoje??
Fazer o que, né. Aqui em casa, querendo ou não, tem que assistir, ou pelo menos ouvir. hahaha
Beijinhos e bom jogo pra todos nós
Já que estamos lá...

Márcia disse...

É isso aí... tentando e errando é que se aprende e essas dicas são sempre muito valiosas, eu sempre fico atenta à elas! Qualquer coisa, também posso te ajudar, tá? Ah! Isso vicia, viu... mas é bom demais! Beijão!

Valentina ♥