terça-feira, junho 22, 2010

Pink Girl



O gorinho a receita e o ponto Aqui

Meu computador não anda muito bem, mas acho que quem precisa trocar o HD ou a memória é a dona dele. Uma amiga me pediu para fazer um casaquinho, mas nunca imaginei que eu iria demorar tanto para terminar, ou melhor começar, desmanchei umas 4 vezes, cheguei a comprar outros novelos de tanto que machuquei o fio. Era um tal de começar não gostar e desmanchar, que não há fio que agüente tanta enrolação. Ah! se esses fios falassem... Acabei fazendo em ponto arroz mesmo. Esse casaquinho, é mistura danada de receita, espero que ela goste. Agora vou dar continuidade as várias coisas que estão na agulha e algumas na cabeça.
Materia: Keamor da pingouin
Cor: 2357
Qtde: 3 novelos (2 fios jts)
Agulha: 4,5

10 comentários:

Renata disse...

Maga, esta MARAVILHOSO este conjuntinho!!!Tenho a certeza de que ela irá gostar!!! Olha o charme que ficou, já na caixinha com tag e tudo!!!Essa minha amiga é muito caprichosa,né?!!!Fique com Deus!!!Bj gde,Rê.

Suzi Musse disse...

Se ela vai gostar???
se ela vai, não sei, mas eu gostei e muito...
Ficou uma graça. Não existe bebê que não fique lindo em uma roupa destas.
E a cor então? maravilhosa.
O Ponto ficou muito bonito. Muitas vezes quebramos a cuca pensando em algo muito diferente, mas é o mais simples que vai bem.
Tá lindão.
Bjos

Regina disse...

Seu conjuntinho vai fazer o maior sucesso. As vezes tb cismo e dssmancho trocentas vezes.eheh Bjss

VovoBaisa disse...

Que lindo!
Amei o gorrinho, amei a cor etc..
bj. baísa

Márcia disse...

Ai que fofo!!!! Amei a cor! Beijão!

Eliana disse...

Que delicado e lindo!!! Amo esta cor, alegre e viva, você é muito caprichosa, parabéns!!!

Paty disse...

como assim nao gostar??? Ficou lindo! Adorei! super delicado!!! bjs

ELENA disse...

Já percebeu que muitas vezes de tão fácil a gente desmancha até dizer chega!!!
Um cor deliciosa, todo mundo vai amar, inclusive a baby! BJUS!

disse...

Parece chiclete!! ela vai amar!
Adorei o conjunto, o detalhe do gorrinho é show! e o casaquinho? valeu a pena ter se desgastado tanto tentando acertar rss ficou divino!!
bjinhos

Marico disse...

Adorei a cor. Um presente muito gracioso e que fará muito sucesso.
bjs

Valentina ♥