sábado, junho 26, 2010

Comprinhas

Pois é... As agulhas estão ocupadas, o armário cheio, mas sempre tem aquela cor que está faltando aos olhos. Eu não esperava a chegada destas maravilhas, quando cheguei em casa, lá estava ela enviada pela super , semana passada. Novelos desejo da Pingouin. Algumas cores são da nova coleção 2010. Lindas.
Aqui na região oeste da cidade de São Paulo, achar um novelo desejo, é quase como encontrar agulha no palheiro, antes da Ká, me socorrer, enviei um email para o sac da pingouin. Não estava achando e não acho em lugar nenhum aqui por perto, cheguei a ouvir em uma lojinha que não fabricava mais. Recebi esses dias da pingouin, uma listagem com lojas na região oeste de São Paulo, para quem mora na região segue a link das lojas:
Listagem Aqui

Agradecimento a Sandra Regina Alencar/ Departamento de Fiação Pingouin

13 comentários:

ELVIRA SILVA disse...

OI,florinda.Que maravilha!!!eu tambem ouvi em um bazar que o fio desjo não era mais fabricado.tal como toda boa tricoteira,tenho 3 trabalhinhos encostado por que o fio acabou....um rosa antigo,um verde musgo e roxo.amanhã ligarei nas lojas que vc forneceu o endereço.valeu amiga!!!bjs e bom domingo!!

Nile e Richard disse...

Oi Maria.
Quantas lãs,Parabéns.
Que bom que acho o uqe procura.
Vou consultar pata saber onde encontrar aqui no Paraná.
Bom domingo Para você.bjtos.Nile.

Márcia disse...

Ô coisa boa. Adoro quando chega essa caixa... é tão bom, né? Aliás estou precisando de alguns novelos... sempre preciso! Beijão!

Nany Bastos disse...

que bom hein amiga.
é otimo qdo conseguimos alguma lã que buscavamos...
agora é esperar para ver as maravilhas que vão surgir.
bjs e uma otima semana pra vc.

Suzi Musse disse...

Oi Maria das Graças
Obrigada pela dica. Só que não dá para emoldurar, pois ela fez inteiro, é uma peça só. Tem uns 3 metros de comprimento.
Fica difícil.
Vou ter que achar outro jeito de guardar. Acho que uma caixa, com alguma coisa que não deixe estes bixinhos indesejáveis fazer visitinhas...
Conheci esta lã desejo. Acabei de tricor uma blusa com ela. Achei super boa e macia.
Porque será que tudo que é bom, o pessoal tem mania de acabar???
Vou até ver se acho uns novelos por aqui e comprar pra guardar.
Uma boa semana pra ti.
Beijinhos

Marico disse...

Quando a gente se apaixona por uma lã, não tem jeito, tem que ser ela. Esses novelos são um colírio para os olhos.
bjs

Eliana disse...

Que delícia receber pacotes!!! Este está especialmente lindo e colorido!
Serão muito bem aproveitados por você!
Bjs.

disse...

Acredita que não tem unzinho desejo aqui a não ser amarelo e branco?? nas duas lojas!! o pessoal endoidou!
e numa outra loja de fios "nobres" (quero dizer caros), não tem nada de nada!! é de enlouquecer hohoho ainda bem que meu baú da felicidade continua cheio...
bjinhosss

Suzi Musse disse...

Oi amiga
Obrigada pela lembrança.
Viu como fica bem esta lã?
Uma boa semana prá ti.
Bjos

Judy disse...

Que amor... a Ká e as lãs!
Quer dizer que teremos novidades em breve!
Bj e lindo dia!

Renata disse...

Maga, obrigada pelo seu carinho e amizade,viu!!!Vc é muito especial te A-D-O-R-O!!!Fique com Deus!!!Bj gde,Rê.

Marcia Quadrado disse...

Oi Maria,

Está caixa está tudo de bom!
Aqui em Porto Alegre é um pouco mais difícil achar as outras marcas, mas Pingouim tem em todas, rs.

Bjs,
Marcia Quadrado

Anônimo disse...

OI Amiga, a lã Desejo é realmente maravilhosa né!!!
Sou apaixonada pelo Ravelry, mas tenho algumas duvidas nas receitas pois sao em ingles, sabes me dizer se tem algum site que traduza de forma bem parecida com o que esta escrito nas receitas?????
super beijo pra ti minha flor

Valentina ♥