sábado, maio 15, 2010

Rib a Roni Hat - "Ou Quase"

Fiz ele já faz uns dias, deixei para fechar no final de semana, fazer com calma, mas a cabeção aqui ,coloca tanta coisa nas agulhas, e fico trocando de trabalho o tempo todo, e às vezes me perco nas receitas, na foto não aparece, mas errei uma carreira onde era para fazer 2 ptjs em tricô; fiz em meia e acreditem só percebi quando terminei, "snif, snif", estava indo tão bem. Apesar de não ser para ele, ficou ótimo na cuca fresca do irmão. Ele não vê defeito, muito gentil. Esse gorro fica ótimo na cabeça. Achei a receita no Blog da Márcia, a Renata fez também os dois estão lindos. Agora vou fazer um pra ele porque ele gostou.
Material
Fio desejo - Cor - 316
Qtde. - 1 novelo
Agulha- 4,00 / 4mm

10 comentários:

Anônimo disse...

Dependendo da pessoa, se nao entender muito de tricô e se vc nao falar nada, nem vai notar o errinho ehehe. Mesmo assim ficou muito bonito.
super beijo

Monica disse...

Ficou lindo, e agora para o seu irmão vai sair melhor ainda!!!!O Ruffled Baby Hat também ficou muito fofo, amei!!
bjos

Renata disse...

Maga,erro onde?E tem mais o seu ficou muito melhor e mais lindão que o meu, tbém amo essa cor.Fique com Deus!!!Bjão,Rê.Ah, tem uma mensagem pra ti em meu blog tá!

Marico disse...

Tá lindo, nem dá para perceber o erro. E ficou perfeito no seu maninho.
bjs

Márcia disse...

Esse modelo de gorro é bem bacana. O seu ficou bem bonito!

Marcia Quadrado disse...

Ficou lindo! Sou igual a ti, tenho muitas coisas nas agulhas.
Adorei o Ruffled Baby Hat.

Bjs,
Marcia Quadrado

disse...

Essa receita é bárbara! Ficou perfeito na cabeça, veste super bem; quanto a troca, nãopercebi e já fiz issoinúmeras vezes hohoho ele ficou lindo, relaxe:))


bjinhos

VovoBaisa disse...

Gorro lindo amiga!
Erro é assim: incomoda mais quem fez do que quem usa ou vê...rsrs...
Bj.
Baísa

ELENA disse...

Eu não estou vendo nada errado, esta lindo, gostei até da cor! BJU!

Helena disse...

Oiii boa tarde
vim te conhecer atraves de outra amiga
ficou lindo nao vejo nada de errado
faz de conta ke vc inventou uma receita dando certinho na cabeça ke importa
acho lindo esses gorros mais a maioria sao feitos com agulha circular neh vixe nao sei nao
tenho uma mas nem sei por onde se começa.
um dia eu kero aprender
um abraçao
Ah gostei da combinaçao das cores
de um cinza com rosa

http://helenacroche.blogspot.com/

Valentina ♥