domingo, maio 09, 2010

Mãe, Madre, Mère, Mother, Okaasan,Màna

FELIZ DIA DAS MÃES
Mãe, Madre, Mère, Mother, Okaasan,Màna
Brasil, Espanha, França, USA, Japão, Grécia, não importa o país, elas são preciosas.
Eu fiquei procurando um poema, que pudesse expressar, o que sentimos pelas nossas mães; todos lindos, mas eu queria mais, lia outro e achava que ainda estava faltando algo. Bem, não consegui encontrar um poema que expressa-se o que quero dizer a todas as amigas e mães deste mundo. Mas o AMOR...  sim esse AMOR Incondicional,  hora ciumento,  protetor demais, mimo demais, mas sempre AMOR,  não tem mesmo como expressá-lo. Estou com algumas coisinhas nas agulhas, não terminei ainda. Essa semana foi uma semana de prova, quase não pude pegar nas agulhas, mas não podia deixar de passar aqui e desejar o meu FELIZ DIA DAS MÃES, e que ele seja, repleto de muita harmonia, paz e amor.  

6 comentários:

ELENA disse...

Olá amiga! Obrigada e feliz dia para você tambem!
Seus casaquinhos ficaram lindos no Caué!fofissimo ele nenão?
Os Hurricane Hat, me deixaram con vontade de fazer eles de novo, lindos! Bjo!

Heleny Ricci disse...

Oi, Maria!
Que lindas palavras, adorei.
Fique com Deus querida.
beijos
Heleny

Paty disse...

Adorei o maravilhoso post! Saudades! Adorei o Caue com os casaquinhos... gente que coisa mais linda!!!!

disse...

Não dá mesmo pra expressar o amor de mãe e amor de filho pra mãe, principalmente quando se é mãe sei lá... lindas suas palavras.
Bjinhos

Marcia Quadrado disse...

É muito bom ser mãe, mas ter mãe também é maravilhoso.

Bjs,
Marcia Quadrado

Judy disse...

Muito singelo e do coração seu post!
Espero que as agulhas estejam funcionando e quem em breve muitas coisinhas lindas por aqui!
Obrigada por seus recadinhos sempre tão gentis.
Abraço forte,

Valentina ♥