quarta-feira, maio 05, 2010

Cauê


Há alguns meses atrás fiz esteeste casaquinho, que meu irmão pediu para presentear um casal de amigos dele. Bem, aí ele chegou aqui em casa esses dias dizendo, que viu uma foto do Cauê, contando que era uma gracinha, parecido com o avô essas coisas; somente no outro dia ele veio e falou:

Ah! Esqueci de te contar que o casaquinho ficou legal no Cauê. E eu... Como assim!!

Fiquei louca, para ver, não tenho babys, mas adoro tricotar para os pequenos, imagina se não ficasse legal, Cauê, poderia vir aqui  reclamar e dizer:  mas o que foi aquilo que você me deu!! rsrsrs
E é bom saber se a receita tem um bom caimento.  Enchi tanto a paciência do meu irmão, para pedir uma foto, queria ver como tinha ficado. Ele não só pediu uma foto, como também acabou pedindo os direitos autorais ao casal para postar a foto, no blog. rsrs Eles enviaram, fiquei muito Feliz , agradeço ao Papai Ricardo e a Mamãe Luciana, que são muito simpáticos, estão de parabéns, realmente o Cauê, é lindo.

Ele é bonitão, não é mesmo? Me apaixonei pelo olhar dele.


14 comentários:

Karina K. disse...

Ahhh, que delícia ver um bebê usando uma roupinha que a gente fez, não é, Rê? Parabéns, são lindos os casaquinhos! E esse bebê é muito fofo. Parabéns aos papais!!!

Beijinhos

Karina K. disse...

Maria, desculpe! Chamei você de Rê no comentário anterior. É que eu estava escrevendo pra você e já olhando o post da Rê ao mesmo tempo. O Tico e o Teco se embaralharam, hehehe!
Bjs

Teresinha disse...

É liiiindo este bebé!!!
E os casaquinhos ficam-lhe muito bem!
Beijos
Teresinha

Maria das Graças - Graça disse...

Karina, é assim mesmo. As vezes também me enrolo nos posts, e Tico e o Teco se enrolam mesmo. heheh
Realmente é muito gostoso ver alguém usando algo que a gente fez.
bjs

Monica disse...

O Cauê é muito fofo mesmo e dá maior orgulho de ver eles usando uma coisa feita por nós não é mesmo??
bjos

Renata disse...

Oiiii Ma, o Cauê é muito fofo e usando roupinhas by tia MaGa,ficou um gato!!!Tbém não tenho nenhum filhote,mas tbém amo tricotar roupinhas pros pequetuchos!Fique com Deus!!!Bs,Rê.

Katia Regina disse...

Que graça de menino!! Com cara de homimho mesmo e esse topete?? que cabeludo!
Os casaquinhos ficaram perfeitos nele!! Que satisfação fazer, ver que os pais gostaram e o bebê usa!!
Parabéns, minha fofa:))

Judy disse...

Que linnndo!
Muito gostoso ver uma fofura desta vestido com o carinho de um tricô feito com amor e tamanho capricho!
Parabéns!
Abraço carinhoso,

Marico disse...

Maria, que lindo o Cauê! E ele ficou super elegante com os seus casaquinhos, muito fofo.
bjs

Márcia disse...

Maria, o Cauê é lindo! E ficou muito fofo com os casaquinhos. Beijão!

Renata disse...

Má, Um Super-Feliz Dia das Mães pra sua Mamãezinha,tá!E pra vc tbém é claro!!!Bjão,Rê.

Eliana disse...

Como você é caprichosa em seus trabalhos, Maria!!!! Ficaram perfeitos neste lindo bebê!!!! Parabéns!
Bjs.

Sirlene disse...

É muito legal quando a gente vê foto de um trabalho já vestido assim, ainda mais num fofo como esse.
Parabéns pelos trabalhos.
bjs

Valéria disse...

q nenem mais cut cut...
lindos casaquinhos

Valentina ♥