segunda-feira, abril 19, 2010

Winter Flame



ACABEI!!!!
Molhei a peça deixei um pouco depois coloquei novamente na água limpa com um pouco de amaciante e, depois de tirar o excesso de água, coloquei em uma placa de cortiça que tenho e alfinetes, aja alfinetes!! Mesmo assim nas beiradas depois de seco ainda estavam enrolando um pouco, acho que eu deveria ter feito aqueles pontos de borda. Molhei as beiradas e passei ferro à vapor bem devagar, fiquei com medo de passar demais o ferro à vapor, melhorou, porque estava enrolando muito. Estava com 1,22m depois ficou com 1,35m.
Eu sou fã dos trabalhos rendados que as meninas fazem, aí quis começar a fazer uns pontos diferentes para ir treinando... hehehe
Depois dêem uma olhada no blog da Márcia, ela está fazendo um lindo, achei a receita lá.

Material - Fio Sublime

Qtde. - 1 novelo
Cor - 299
Agulha - 4,5
Receita: Aqui

13 comentários:

Denise disse...

M A R A V I L H O S O !!!
Lindíssima cor..e depois de pronto deve ter ficado uma leveza só...
Vou copiar...:D
beijos

Karina K. disse...

Que liiiiiindo, Maria! Ai, até já me deu uma coceira na mão pra fazer um desses também, hehe!
Parabéns!!!

Heleny Ricci disse...

Que trabalho belíssimo, Maria!
Ficou super chique e adorei a cor, muito alegre. Parabéns
Bjs

Anônimo disse...

Ficou lindo Maria!
Um beijo e boa semana.

Renata disse...

Má do céu, que lindo!!!Muito lindo,mesmo...amei a cor.Parabéns,amiga ficou divino,faço minha as palavras da Kaká,"dá vontade de fazer um tbém...,mas tenho que "dar conta" dos começados já na agulha hihihi!!!Fique com DEUS!!!Bjão,Rê.

Marico disse...

Maria, adorei o resultado, ficou lindo depois de blocado, viu só a diferença?
Parabéns pelo belo trabalho, esta receita vai para a minha interminável listinha. rss
bjs

Monica disse...

Maria ficou lindo, lindo, parabéns!!!!Vai pra interminável lista hauhauhau!!

disse...

Esses pontos rendados enrolam mesmo, pode fazer o que quiser... veja que em fotos eles estão enrolados no pescoço ou esticadinhos num lugar rss
Mas esse seu, depois de blocado melhorou bem! Adorei o ponto, a cor, o fio... tá uma lindeza só:))
bjinhos

Eliana disse...

Parabéns pelo seu capricho, Maria! O resultado valeu todo o esforço! Está maravilhoso seu cachecol!!!
Bjs.

Márcia disse...

Maria, passou a perna em mim... hehehehe... eu não acabei ainda, vc acredita? Mas, olha só, o seu ficou lindíssimo com o fio Sublime, amei mais que com a Desejo... vou invejar também!!!! Beijão!

Berenice... disse...

Ficou lindo!mata o acrilico Maria,se ele a lã usada for o acrilico e meso que tenha uma % de çã tbmm tem q passar por este processo,aí ele ficará bem retinho.Amei a cor demais!

Inez Garcez disse...

Oi! ficou lindo...lindo!!!
Abraços
Inez

Cláudia Vieira disse...

A cor que vc escolheu é incrível. Sou suspeita para elogiar o laranja pq é minha cor preferida! Ficou lindo mesmo. Beijos.

Valentina ♥