quinta-feira, abril 01, 2010

Só Olhando. Será!!!

Hoje passei na loja aqui próximo, fui dar uma olhada nos novos fios, a moça sempre quando tem algo novo me liga. :) Bem, vi toda coleção da Cisne, um fio mais bonito que o outro, e eles estão tão macios, o único que achei meio aspero é o Lovely, eu adorei o amarelo. O fio Lume, tem brilho e umas cores lindas, pelo jeito a moda agora é brilho, os infantis são bonitos também. NA próxima semana vou passar lá, buscar uns novelos. Ah! E a revista é ótima, tem receita de pontos, casacos, pelerine e infantil todas com a nova coleção de fios.

2 comentários:

Renata disse...

E lá vem mais trabalhos, lindos né... menina que não consegue ficar quieta,hihihi!Bjão,Rê.

disse...

Eu não vi essa revista ainda... tenho tanta coisa impressa, livros, revistas... e cadê tempo?
Ótima dica; bjinhos

Valentina ♥