quinta-feira, abril 22, 2010

Florinda



Minha Mama Florinda.

AMADA.
O Dia das Mães está chegando...
Ela irá fazer 81 anos.

Foto antiga. Da formatura dela, eu tirei uma foto dela fazendo tricô, mas ainda não achei, quero encontrar nos cds e postar aqui. Muitos dizem que quem cuida de algum doente, aprende mais do que possa imaginar. É verdade, não é demagogia não. Além de estar aprendo muito com o Alzheimer da minha mãe, agradeço imensamente pela oportunidade que estou tendo de poder estar com ela, aproveitar o máximo, sempre fomos muito amigas. Ela tem os olhos verdes lindos, pena que a filha aqui, não herdou. rs

5 comentários:

Renata disse...

Má, dê os parabéns a essa fofucha,ela tbém é da enfermagem?Menina tbém sou, e sabe um dia uma colega bem mais velha e experiente me disse:"enfermagem não é profissão e sim uma missão...,o único probleminha é que cuidamos de todos menos de nós, qdo ficamos doentes, na maioria das vezes é muito sério..."No meu caso foi assim..., mas ninguém tem a cruz que não possa carregar,não é mesmo? Má, tbém quero lhe dizer que se precisar de alguma coisa, sei lá, qualquer coisa, mande um alô,ok! Amigos são pra essas coisas,viu!!!Mas minha linda, qto aos olhos lindos de sua mãe, tbém queria ter herdado da minha os olhos azuis dela, todos da família de minha mãe tem olhos azuis, os de minha sobrinha Malu qdo criança eram bem verde clarinho,agora estão mais escuros,sabe aquele verde igual ao de mato ou grama?Tbém ficou lindo.Mas amiga faça como eu de vez em quando coloque umas lentinhas de contato hihihi!!!Que DEUS abençõe à todos vcs!!!Bjão,Rê.

Eliana disse...

Que linda homenagem a sua mãezinha, Maria! Vocé é uma filha muito dedicada e amorosa, parabéns!!!
Bjs.

Marico disse...

Linda foto, que legal conhecer a sua mãe.
bjs

disse...

Que foto linda!! 81 anos, que benção.
E que filha maravilhosa...
bjinhos pras duas

Nini Gen disse...

Parabéns para você também, que se tornou mãe da sua mãe. Também cuidei da minha, com o mesmo mal de Alzheimer. O melhor remédio é o carinho que você pode dar. Felicidades a ela neste dia e em todos que se seguirão. E a você pela força e amor dedicados.

Bj.
Nini

Pimentanaagulha-blog.blogspot.com

Valentina ♥