terça-feira, abril 06, 2010

Falling Water Lace Scarf

A receita é fácil de fazer, o ponto é bonito, a fotógrafa é ruim, e acho que escolhi o fio errado. :)
Acho que não está ficando bom, não sei se vou até o fim. Eu estou sem lã, percebi que a maioria das cores que tenho são infantis, no Bazar horizonte, ainda não chegou o fio desejo, que tanto gosto, passei no blog das meninas para saber qual fio elas usam, fui procurar um algo, mas não achei nada aqui por perto. Resolvi usar o que eu tinha.
A receita aqui

Foto dele no flickr e aqui

12 comentários:

Paty disse...

Maria, achei lindo, mas se voce esta encanada, as vezes e melhor nao continuar. pq depois fica guardado no armario. e dificil, mas as vezes e melhor aguardar o fico correto que lhe dara mais prazer, pois para mim, 1/2 da satisfacao de tricotar esta na cor e no fio. Vc ja viu em outras lojas se nao tem fio? ha tempos nao compro fio no Brasil, ja que estou nos Estados Unidos... Espero que encontre o que voce deseja!!! bjs

Marico disse...

Engraçado que a gente nunca tem o fio correto para certos trabalhos apesar de ter centenas de novelos, não é mesmo?
A cor é bonita, o ponto também e acho que a foto está ótima.
bjs

disse...

Linda a cor e o modelo... vc acha que esse fio tá mascarando o ponto? Por aqui tem bastante desejo, se precisar...

bjinhos

Renata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Monica disse...

Oi Maria, está ficando lindo, só não entendi uma coisa, vc está ficando sem lã???????Bora comprar huahuahuahaha!!!!
bjos

Renata disse...

Má, vc nem queira saber como aquele gorrinho surgiu...Sabe a receita do gorro de leques,pois é...não queria fazê-la,mas queria fazer um gorro que ficasse diferente para bebê, ai deu naquilo hihihi; vc gostou?Ah, se foi sim a resposta ficarei super feliz e aceitarei como elogio,pois seu tricô (e de nossas amigas blogueiras) são muito mais refinado do que o meu.Bjão,Rê.

Renata disse...

E lá vem mais trabalhos perfeitos,hein danadinha?!Essa cor é divina...Está ficando simplesmente maravilhoso,amei!Mas quanto ao fio, se precisar tenho vários novelos do fio Desejo aqui, me fala que te envio...Fique com DEUS!!!Bjão,Rê.

Renata disse...

Má, mas é na correntinha que começa, se EU consegui, imagine se vc não irá!Entra no blog da Elaine crochê, aprendi o "básico" com os vídeos dela, na minha opinião hoje, acho o crochet mais fácil que o tricot.Bjs

Karina K. disse...

Maria, acho que você está muito exigente, hehe. Estou achando o trabalho lindo. Mas sei como é. Quando bate aquela desconfiança que o negócio não está bom, melhor não insistir. Fazer até o final e depois não usar também não tem graça, não é?

Beijinhos e boas tricotadas!!!

Eliana disse...

Não desiste não!!! Estou adorando e a cor que escolheu é muito linda! Impossível não gostar de um trabalho que é feito com amor e dedicação!
Bjs.

Denise disse...

A mim me parece excelente!
Eu adoro o fio Sublime.
Não desmancha não..ele tá ficando lindo.

beijos

Daniela Lopes disse...

oi Maria ,da dó só de ver vc falar em desmanchar esta lindo,e quanto a lã desejo se não estou enganada ele sai de linha,mas esse sublime eu já usei e é fofo,continua ,tá lindo.bjs,Daniela

Valentina ♥