segunda-feira, abril 20, 2009

O último Tricô

2 comentários:

Marcia Quadrado disse...

Eu amo este vídeo, acho que ele mostra bem como é toda tricoteira viciada (como eu).
Bjs,
Marcia Quadrado

Rosangela disse...

Estava aqui passeando pelo teu blog, e encontrei este vídeo que adoro. Muito bom .
Você tem postagens tão lindas, fui clicando nas mais antigas, que me perdi na hora.Depois da morte do meu marido, minha mãe caiu em depressão, ela tem 1,50 m e chegou a pesar 47k, não saia da cama. Só tenho uma irmã e ela trabalha fora, não podia ajudar,então era só eu para cuidar da minha mãe, da Barbara com 10 anos e da Juliana com 6 anos. Menina, é só DEUS na vida da gente. Não me pergunte como suportei? Uma coisa é certa DEUS não dá o fardo maior que a gente não possa carregar. Que DEUS te encha de luz para que vc possa renascer do amor incondicional...muita força.
Você é um exemplo pra mim...
Fica com DEUS.
Beijo.

Valentina ♥