domingo, janeiro 22, 2012

Liebster!

Você sabe o que significa Liebster?

"Liebster" quer dizer querido ou amado em alemão.
"
Recebi esse selinho do Blog da Eleia Crochê. 

Obrigada, fiquei muito Feliz pelo carinho.☺
Mimo. :)

Regrinhas:
Falar de quem recebeu e colocar o link; 
Colar o prêmio no seu blog; Escolher 5 blogs para indicar.
Escolha 5 blogs para passar este prêmio (com menos de 200 seguidores)
-.-
Minha listinha de Liebster. :)
Karina: http://koisasdakaka.blogspot.com/

E para todos os blogs inspiradores e queridos, com mais de 200 ou menos. ☺

5 comentários:

Marlene disse...

Maria,
Fiquei muito feliz com o carinho.
Muuuito obrigada!!!
bjnhos.

Anônimo disse...

Oi Maria, fiquei muito contente por este mimo!!!!

Estou louca para voltar a tricotar, acredito que mês já inicie um novo projeto!!!!

Um beijão querida

O meu pensamento viaja disse...

Maria, adorei a tua visita.
Vou visitar-te muito. Só tenho a ganhar, mesmo.
Beijos da Nina

Judy disse...

Querido e muito amados... o blog e você!
Parabéns!

Karina K. disse...

Oi, querida!
Obrigada pelo selinho. Fiquei muito feliz por ser lembrada. E peço desculpas, pois não tinha visto. Acho que deu algum problema no seu comentário no meu blog, mas obrigada mais uma vez pelo carinho!
Beijos

Valentina ♥