domingo, junho 05, 2011

Homenagem "Amizade"

Fazendo uma homenagem para amiga Judith, companheira das viagens, teatro e coral da Mama. Mamãe não reconhece mais a amiga, mas ela sempre nos presenteia com sua presença, aqui em casa; chega iluminando o ambiente. É uma pessoa simplesmente maravilhosa.
♥Preciosa...
Fez 80 anos, uma festa linda 

Ela é uma alegria só! 
Judith, nós te amamos! Obrigada por sua amizade.

Machado de Assis

Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!
Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!
Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!
Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!
Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!
Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!



12 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

o melhor do mundo são as crianças e os amigos.
Beijos,
Nina

Marlene disse...

Olá Maria das Graças,
Amizade é o bem mais precioso!!
Parabéns para Judith!!! Ela esta linda com este veisto vermelho...
E parabéns à você pela homenagem.
bjnhs. boa semama

Nile e Richard disse...

Olá Maria.
Belíssima homenagem.
Parabéns a ela,com votos de muitoas alegrias e saude.
Boa semaninha para você.
Bjim.Nile.

VovoBaisa disse...

Florinda!
Que coisa linda! Tanto a pessoa que comemorou com gala os 80 anos e a também a amizade dela por sua mãezinha, que você sabiamente agradece!!!
Parabéns à todas. Beija a Judith por mim; quero chegar lá assim, se for da vontade de Deus, claro!!! rsrrs..
Bj.
Vovó Baísa - 59 anos...rsrs...

amagiadasbonecas disse...

Oi que linda ela, parece ser tão feliz fiquei encantada te desejo uma linda semana bjs Leila

Eliete Gouveia disse...

Olá,amiga...
Passando por aqui só vi coisas maravilhosas.Não sou muito de comentar , pois meu tempo é pouco e,talvez por isso ninguém comente em meu blog.Aos poucos quero mudar isso e vir um pouquinho cada vez para deixar recadinhos nos blogs que sigo.Também convido você a partilhar minhas postagens e deixar sua opinião;é para isso que fiz meu blog:para você!!!Convido você também a postar um trabalho seu como “artista convidada”(veja este marcador)pois é um modo de divulgar seu espaço e do Fios de Luz fazer uma singela homenagem à você.Um beijo e um fio de Luz do sol....Eliete Gouveia

Judy disse...

Perdi a festa da Judith mas pelo sorriso lindo dela na foto dá para saber que os oitenta anos foram vividos com muito amor e intensamente.

Amigos são tudo!

Beijos para você, Judith e Florinda!

disse...

Que fofa! 80 anos bem aproveitados... amizade é tudo nessa vida, né? Acho que sua mãe, mesmo não a reconhecendo, recebe as boas energias da amiga.

Bjinhos pra ela, mamis, procê:)

O meu pensamento viaja disse...

Obrigada pela visita, minha querida.
Adorei revê-la.
Beijo,
Nina

Teresinha disse...

Que bonita idade! Parabéns para Judith pela linda idade que fez!
E parabéns para ti pelos maravilhosos trabalhos publicados aqui no blog.
Esta manta ficou maravilhosa!
Bj
Teresinha

Marcia Quadrado disse...

Por onde você anda?
Espero que esteja tudo bem.

Bjs,
Marcia Quadrado

Renata disse...

Maga, que saudade docê,viu!!!!Me perdoa por estar sumidinha, mas nunca esqueço de minhas amigas, e vc é uma delas, que sempre esta em minhas orações...Como esta por aí, seu sumiço me preocupa...Agora o meu sumiço é devido minha filhota, a Bia, postei fotos dela no blog, quando puder de uma passeada por lá,tá?! Fique com Deus, e não esqueça que te adddddooooooorrrroooooo de montão!!!!Bj gde,Rê.

Valentina ♥