sábado, janeiro 29, 2011

Treinando

Eu não estava acostumando com a linha Bella da pingouin, com certeza de tanto mexer com lã. Ando treinando, as meninas me disseram que vicia, e vicia mesmo.  Já estou achando a linha ótima. Estou adorando crochetear, no tricot eu aperto demais os pontos sempre tenho que prestar atenção para não forçar demais o braço, o crochet anda me ensinando a deixar a mão mais leve. Senão o círculo acabo fechando tanto que vai formando um copinhinho. Já estou de olho em novas cores, para fazer as receitas que estou com vontade. 

6 comentários:

Marlene disse...

Oi Maria das Graças,
Um crochezinho também é muito bom.
Essa cor que você escohlheu ta linda.
bjs

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

oi querida passei pra fazer uma visitinha e desejar uma linda semana com carinho leila

Anônimo disse...

Oi amiga, tenho certeza que vc irá fazer belos trabalhos em croche, vou aguardar as novidades.

Boa semana e um super beijo

Márcia disse...

É isso aí, tá ficando lindo! E, olha, vicia mesmo. É maravilhoso! Beijão!

Marico disse...

Esse fio é muito bom, adoro fazer blusas com ele. O importante é treinar bastante, depois fica fácil.
bjs

disse...

Cuidado que esse troço é viciante rss mas que é gostoso é... treine muito:))

bjinhos

Valentina ♥