quinta-feira, janeiro 27, 2011

♥♥♥♥♥♥

Quem disse que não fazemos amigos na net...
Quero agradecer as amigas que me enviaram vários emails de carinho, força e amizade. AMIZADE; o melhor dela, a AMIZADE,  é saber que temos alguém que lembra da gente, torce por nós e mais; não tem mais. Simplesmente AMIZADE, isso vale tudo. Passei os últimos meses do ano de 2010, aprimorando, creio que todos nós somos eternos aprendizes nesta vida, estou com riqueza de acontecimentos. muitos deles não são o que eu espero ou esperava.  Minha Mãe, piorou e com isso tive que mudar  a  rotina, aprender a lidar com ela novamente, passou a ter  dificuldade para engolir e eu passei a ter que lidar com o medo de não deixá-la engasgar. Estamos aprendendo juntas, o melhor é quando fica um pouco lúcida,  olha para mim e diz: eu te amo, não há coisa melhor neste mundo;  andei pensando sobre o desapego. Talvez eu tenha que desapegar do desapego... Complicado né!! rsr
Essa Rosa é para todas as amigas que passam por aqui.


12 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Florinda.
Lindo texto.
Estimo as melhoras para a sua mamãe.
bjtos.Nile.

disse...

Maria das Graças, imagino como deve ser dificil a situação por aí... mas que lindinha quando ela te olha fundo!! Força aí!

Como é bom fazer amizades e poder contar com elas, não?

beijo grande

Sandra Louzada disse...

Olá! Que delicia saber da sua volta! É isso ai menina, não desista nunca. Sei que as vezes, é dificil, mas tudo a gente consegue vencer. Deus Supremo nos dá essa certeza. Ele te dá o amor através da sua mamis e cuida dela também. Com o tempo aprendi que o desapego vemmm, e a gente nem percebe. Tudo de Bom! Bom ver voce de volta! Adorei o carro da pamonha! putz tem um desse aqui...Beijos Sandrinha-Brasília (chicory88@gmail.com)

Suzi Musse disse...

amiga

a vida tem destas coisas...
mas posso te garantir, que a gente consegue.
fica forte e firme.

bjos

Marico disse...

Precisamos de muita força e coragem nesses momentos mas como você disse as amizades são importantes e nos ajudam muito a seguir em frente. Desejo melhoras à sua mãe.
Obrigada pela rosa.
bjs

Marlene disse...

Maria das Graças,
Realmente é uma situação muito dificil mas, com certeza vocês irão supera-la.
Desejo à vocÊ e sua mãe toda força do mundo.
Quanto aos seu trabalhos, são lindos. Já estava sentido falta de ve-los por aqui
bjs

Márcia disse...

Receba meu abraço bem forte, com pensamento bem bonito e muita força pra vc! Com muito carinhos, força sempre!

Marcia Quadrado disse...

Oi Maria,

Que você tenha muita força para enfrentar esta situação e que sua mãe fique boa logo.


Bjs,
Marcia Quadrado

Renata disse...

Minha amiga do coração, sei que estes momentos são difícilimos e delicados...mas curta os momentos de lucidez, pois vc sabe que são pouquinhos..., dê muito carinho a esta pessoa maravilhosa que além de ter dado à vida para vc te amou,cuidou, educou e procurou sempre te dar o melhor, então amiga, sei que é cansativo,preocupante e difícil,mas faça tudo o que vc puder, vc nunca se arrependerá de nada...Peço sempre à Deus para lhe dar muita força e sabedoria para poder enfrentar todos estes momentos!!!Pena que moramos longe,ois poderia te ajudar mais, mas sempre que precisar estarei aqui,viu!!!Vc mora em meu coração,vc sabe disso né Maga???Fique com Deus e que seus Anjos Poderosos estejam sempre à tua escolta!!!!Bj bem gdão de quem te ama muito,Rê.

Judy disse...

Força minha amiga!
Tudo ficara bem, confie.
Adorei a rosa, tem perfume de carinho.

Beijos para você e para a mãezinha,

Rosangela disse...

O desapego é complicado...fiquei viúva a seis anos com duas filhas, uma com 3 anos e outra com 8 anos...foi de uma hora para outra, meu marido infartou na época com 35 anos.Só temos uma certeza, sozinho a gente nasce e sozinho a gente morre...mas o apego é que não é fácil...só DEUS para nos dar força...fica com ELE...

Maria das Graças - Graça disse...

Rosangela , que história de vida hein! Me deixou sem palavras...
Realmente é a única certeza que temos.
Fique com Deus tbem, que ele lhe sempre muita força.
Tudo de bom sempre!

Valentina ♥