quarta-feira, setembro 01, 2010

Gorro Cinza

Eu ando meio sumida, mas terminando uma coisinha aqui outra ali. O cinza escuro, a receita  Aqui, mas fiz com barra 1x1 e o 2x2 no cinza claro, achei Aqui, no blog da Márcia,  a quantidade de pontos fica perfeita na minha cuca. Quando da aquela coceira nas mãos na frente da tv, já pego essas receitas . Não consigo mais assistir TV, sem estar com a agulha nas mãos. Continuo fazendo os quadrados, e outras que estão na agulha, mas ainda não deu tempo para terminar.
Material: Fio desejo 
Cores:  849 e 1815
Agulha circular: 4,5

24 comentários:

Suzi Musse disse...

Chique!
Dando nu "cuca" já ta bom.
Gostei das cores.
Bjos

Marico disse...

Puxa, ainda não consigo assistir tv fazendo tricô, minha concentração é nula. Mas seus gorros ficaram lindos.
bjs

Renata disse...

Maga, fico um mais lindo que o outro, amei as cores!!!As receitinhas da Má são tudo de bom,né!!!Maga, usei fio duplo no fio Cocoon da Aslan sim,viu!!!Obrigada pela visitinhas e plos comentários!!!Bj bem gdãããoooo,minha linda!!!Rê.

Marcia Quadrado disse...

Oi Maria,

Também estou sempre fazendo com algum trabalho nas mãos.
Acredita que eu adoro gorros e boinas, mas não tenho nenhum!

Bjs,
Marcia Quadrado

Regina disse...

Adoro fazer gorros. Esse tom de cinza ficou muito chic. bjss

Márcia disse...

Ficaram muito bonitos e eu gosto muito da cor. Ultimamente eu estou 'ouvindo' a TV, porque tricoto ou crocheto (?) sem parar! Beijão!

disse...

Esses gorros ficaram perfeitos! Cinza e marrom, adoro essas cores.

E eu também não consigo ficar em frente à TV sem um tricozinhos nas mãos...

binhos sua sumida!

ELENA disse...

Coisinhas simples e o que mais a gente usa, e mandam fazer,já percebeu?
Ficaram lindos! BJU!

Renata disse...

Oi minha Mga, tudo bem por ai, sabe que peço a Deus e torço para que sim,né de coração,viu!!!Que seu final de semana e de sua família seja maravilhoso e muito abençoado, fiquem com Deus!!!Bj gde,Rê.

Judy disse...

Adorei as cores, clássicas!
... ainda bem que inventaram as agulhas de tricot... eu durmo vendo tv sem elas nas mãos!
Um beijo grande!

Mania de Tricô disse...

Tenho um selinho pra vc lá no meu blog.
É só passar lá e pegar o seu !!!!

Mari disse...

Amei os gorrinhos!! Depois q aprendi a fazer gorros não quero mais parar!! Todo modelo q eu vejo quero fazer!! Acho q vou imitar o seu!! Heheh
Beijinhos

Nile e Richard disse...

Oi Florinda.
os gorrinhos estão um amor.
bjtos.Nile.

Renata disse...

Magaaaaaa, tenho selinhos pra vc em meu blog, qdo puder dá uma passadinha por lá,tá!!!Fique com Deus!!!Bj gde,Rê.

Renata disse...

Tá tudo bem????Esse sumiço me preocupa,viu!!!Um final de semana muito lindo e abençoado pra vc e família,fiquem com Deus!!!!Bj gde,Rê.

Renata disse...

Magaaaa, cadê vc,hein????Espero,oro muito e torço para que esteja tudo muito bem,vc sabe disso,né!!!!Minha Amiga linda, um final de semana muito lindo e abençoado pra vc e família,fiquem com Deus!!!!Não some,viu!!!!Bj bem gdããããoooooo,de quem te adooooooraaaaa,Rê.

Anônimo disse...

Oi amiga, qto tempo??!!!
Andei meio sumida, mas estou sempre passando por aqui hehehe
Espero que estejas bem!!!

super beijo

Larissa Goulart disse...

Ficaram lindos, os dois e as cores combinando, que fofo o de barra 2x2

Judy disse...

oi linda!

saudades... desjo que esteja tudo bem!

Forte abraço,

Suzi Musse disse...

Florinda

nossa, to tentando te mandar uma msg ha tempos.
Só hoje conseguir acessar teu blog.
uffa

Feliz 2011

muita paz, amor, saúde, felicidade..
Que teus dias sejam repletos de coisas boas, neste ano novo.

Bjos

Judy disse...

FELIZ ANO NOVO QUERIDA AMIGA!!!
SAÚDE, PAZ E MUITA HARMONIA NOS SEUS DIAS!

ABRAÇO FRATERNO

Renata disse...

Minha amiga do coração, Feliz Feliz Feliz 2011!!!!Desejo que as bençãos do Senhor transforme a sua vida e de todos de sua família, trazendo muita Luz,Paz,Alegrias,Prosperidade e muuuuuiiiittttaaaaaa Saúde, para que juntas possamos compartilhar mais um Ano!!!!Obrigada pelo carinho e amizade que sempre me dedica,viu!!!!Bj gde,Rê.

Renata disse...

Maga, obrigada pelo seu carinho e sua amizade, vc sabe que é muito importante para mim,né!!!!Torço sempre e oro para que esteja tudo bem contigo e sua família, não some e te cuida,tá!!!!Fiquem com Deus!!!!Bjãozão de quem muito te adooorrraaaa,Rê.

disse...

Dona Maria das Graças, dê o ar da sua graça, por favor!!

bjinhos com saudades

Valentina ♥