quarta-feira, novembro 18, 2009

Tags


O Natal já está chegando, estou com várias coisas na agulha, tem que dar tempo! Essas tags serão para os presentes de Natal, fiz outra, mas não terminei. Como ainda não decidi como quero, resolvi improvisar. Fiz a arte no corel draw, como minha impressora é laser e é só preta, usei tinta em relevo da acrilex para dar uma cor. Tem um lugar legal que da para escolher o papel e imprimir com qualidade, Alphagraphics, caso ainda não tenha decidido como quer sua tag. Assim, como eu! :)

4 comentários:

disse...

Ficaram lindas... as minhas fiz com um carimbo e uso papel reciclado; vou dar uma olhada na sua sugestão...
As suas ficaram ótimas!!
bjinhos

Eliana disse...

Lindo o trabalho nestas etiquetas, Maria! Parabéns pelo capricho, vai dar um toque especial para as suas peças. Bjs.

Marcia Quadrado disse...

Lindas!
Eu também estou neste dilema das tags, algumas peças eu até coloquei uma que eu fiz, mas sabe quando falta alguma coisa? Pois é, na minha falta!
Eu amei o teu modelo. Casualmente as minhas são com flores também.
Bjs,
Marcia Quadrado

Beti Copetti disse...

Elas dão um destaque no presente!

Valentina ♥