quarta-feira, novembro 18, 2009
Tags

O Natal já está chegando, estou com várias coisas na agulha, tem que dar tempo! Essas tags serão para os presentes de Natal, fiz outra, mas não terminei. Como ainda não decidi como quero, resolvi improvisar. Fiz a arte no corel draw, como minha impressora é laser e é só preta, usei tinta em relevo da acrilex para dar uma cor. Tem um lugar legal que da para escolher o papel e imprimir com qualidade, Alphagraphics, caso ainda não tenha decidido como quer sua tag. Assim, como eu! :)
terça-feira, novembro 10, 2009
Eyelet Baby Cardigan

Ainda faltam 2 seamlless, mas agora vou terminar outro, ainda tenho um tempinho para entregar, então vou terminar este aqui. :) Estou usando o fio desejo, é muito gostoso de trabalhar, realmente ele é ótimo acho que agora vai ser difícil aceitar alguns fios.
Etiquetas

Fiz estas eiquetas na Haco Virtual, achei dicas de etiquetas e tags no blog da Paty, ela coloca várias dicas para babys lá, é bem legal. Quando terminei e coloquei esses pequenos mimos no trabalho, achei que fez uma diferença. Fiquei feliz com o resultado. As etiquetas ficaram ótimas, eu comprei apenas cinqüenta para conhecer, achei ótima e eles entregaram em 9 dias. A dificuldade foi em colocar no casaquinho.
Embalagens

Ainda não achei um jeito de embalar do jeito que penso. Quando coloco uma coisa na cabeça é uma COISA!!, mas não achei ainda material para fazer. Fiz várias pesquisas de embalgens e caixas. Achei caixas e sacolas lindas e até baratas. Eu queria padronizar uma caixa em kraft, mas não sai muito barato. Aí coloquei em um saco de celofane e papel de seda. Preciso arrumar tempo para ir atrás destas coisas também. :) E falando em embalar achei no blog da Rosa, Tessituras um post legal dêem uma passada lá.
Assinar:
Postagens (Atom)
-
A Denise, do tricott.blogspot.com postou o ano passado uma nova loja de lãs na Vila Madalena em São Paulo, ontem passei por lá, a loja é m...
-
O mais nobre sentimento? o AMOR ♥ . Uma agradável sensação? DEVER cumprido. Férias , nunca imaginei que iria gostar tanto dessa palavra...