quinta-feira, setembro 10, 2009

Revisão ou Faxina?!?


Esses dias fiquei dando uma olhada nos blogs das tricoteiras para ver qual fio elas usavam. Eu tenho muitos fios da Cisne não é um fio ruim, mas não acostumo com ele, toda vez que vou usá-lo demoro a terminar e não tive muita sorte com os fios que comprei de 4 novelos 2 estavam com nó . E quando não me acostumo com fio não vai nada pra frente, não quero usar nem as sobras. Ai fica aqueles novelinhos parados sem saber o que fazer, ouvi uma moça na lojinha que eu estava, dizendo que adora esse fio, resolvi passar pra frente, quem sabe alguém gosta deles e use melhor do que eu. Será por falta de planejamento, pesquisa antes de comprar ou experiência... Gasto muito e uso quase nada. Não acho isso justo comigo com meu bolso e nem com a visão que tenho das coisas. Uma das coisas que não gosto é de deixar nada parado, me esforço para que isso não aconteça, mas tem fios que eu me rendo não uso mais.

2 comentários:

disse...

É assim mesmo... às vezes temos algo na cabeça que quando vamos fazer não era nada disso que idealizamos né? Os fios da Cisne são chatinhos mesmo... só os lisos e secos eu compro. Dê uma olhadinha na revista da Vitoria quintal... ela consegue trabalhar bem com eles rss
bjinhos

Regina disse...

Tb acontece comigo, e depois que cismo nem Deus me demove para usar fios que não gosto e nem terminar trabalhos que num tô gostando. Mania de tricoteiras, eu acho!eheh

Mas isso de gastar dinheiro atoa com eles tb me incomoda muito. Bjsss

Valentina ♥