domingo, agosto 30, 2009

A magia do Tricô

Minha Mama Florinda, está com Alzheimer, está no começo,ela fazia muitas coisas em tricô e costurava muito bem, usei muita coisa feita por ela. O duro é que eu, não me interessava muito por tricô, eu gostava de costurar. Na arrumação do quartinho da bagunça meu irmão jogou vários livros e revistas que ela tinha. Aff! Como fiquei brava. Mas postei essa foto, por que toda vez que eu deixava o tricô parado perto dela quando eu olhava, lá estava ela mexendo e fazendo pontos a maneira dela todo bagunçado. As vezes ela da uns nós que só ela consegue, ajudo quando ela não consegue pegar os pontos, daí passei a deixar sempre pontos na agulha para ela mexer. A médica dela ficou admirada e eu Feliz.

2 comentários:

disse...

Mas que gesto lindo o seu! deixe mesmo sempre uma coisinha à vista dela:) fico aqui imaginando ela dando os pontos...
bjinhos

Drica disse...

Nossa que fato curioso e emocionante.
Vale a pena mesmo deixar sempre uns pontos pra ela fazer.
Bjinhos

Valentina ♥